Moda

Reinauguração do Ninho da Moda com talk show de Arlindo Grund

Show com Arlindo Grund do programa Esquadrão da Moda

Um grande evento marcou a reinauguração do novo Ninho da Moda, do Stop Shop. O símbolo do empreendimento, atraiu um grande público para o shopping. Uma programação diversificada conquistou os visitantes, com exposição no mall do shopping contando a trajetória do Ninho, música ao vivo, chopp, distribuição de mudas de árvores e ainda um talk show de moda, com o stylist Arlindo Grund, do programa Esquadrão da Moda. “A reinauguração foi um presente para Brusque e para todo o estado de Santa Catarina, que tem uma história muito forte com a indústria têxtil e toda a sua cadeia produtiva que envolve este setor. O Ninho é um símbolo do Stop Shop e também de todo e ste belo processo produtivo, que da mesma forma que os pássaros, que tecem seu ninho, que escolhem onde fazê-lo, todo o setor têxtil também tece com cuidado cada uma das etapas da confecção”, explica Fernando Heil, proprietário do Stop Shop e idealizador do monumento Ninho da Moda.

Sobre o Ninho
O Ninho da Moda tem uma simbologia com a cidade de Brusque, berço da fiação catarinense. Feito em fibra de vidro, o novo Ninho tem 12 metros de altura por 6 metros de largura.
Da mesma forma que os pássaros vão tecendo seu ninho, escolhendo o melhor lugar para construí-lo, a moda também tem todo um cuidado ao escolher uma coleção, definindo tecidos, escolhendo elementos, fazendo pesquisas. O trabalho minucioso das costureiras se espelha no cuidado dos pássaros com seus filhotes, no tratamento dos trabalhadores têxteis com os tecidos e malhas. Uma homenagem a todos que colaboraram para tornar Brusque, berço da fiação catarinense e “segundo” maior polo têxtil do Brasil.
O novo Ninho vem renovado, mais robusto e moderno. A árvore que o sustenta está com um tronco maior, com mais galhos e folhas e os elementos têxteis que compõem o Ninho representam o processo produtivo das confecções e homenageiam gerações de profissionais que tornaram a cidade um grande polo gerador de moda para todo o País.

Sobre o Stop Shop
O Stop Shop nasceu com o objetivo de promover bons negócios, desenvolver a economia da região e gerar novos empregos, se consolidou como um dos principais roteiros de compras de agentes de viagem e lojistas de todo o Brasil.
São muitos segmentos desde confecções femininas, masculinas e infantis, fitness, lingerie, moda praia, jeans, joias e acessórios, perfumes, cosméticos, pijamas, cama, mesa e banho, calçados, bolsas e acessórios.
Com uma estrutura completa, o Stop Shop é um shopping moderno e funcional. Os detalhes podem ser percebidos tanto na área externa como na interna, pensada estrategicamente para oferecer comodidade e segurança.

Serviço:
Reinauguração do Ninho da Moda
Dia: 21 de Setembro – Sábado
Horário: a partir das 14h
Stop Shop
Rodovia Antônio Heil, nº. 635
Fone: (47) 3255-7000
Brusque – SC

 Fotos: Guma Miranda

Jornalista:  Luciana Haugg

Reinauguração do Ninho da Moda
Foto Divulgação
Reinauguração do Ninho da Moda
Foto Divulgação
Reinauguração do Ninho da Moda
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo