MúsicaShows

Show Exclusivo de Roberty e Ruan com participação de Sula Miranda no CTN

A dupla apresentará nova música com a rainha dos caminhoneiros no Centro de Tradições Nordestinas

No próximo dia 27 de julho às 23hs a dupla Roberty e Ruan apresenta show exclusivo no CTN – Centro de Tradições Nordestinas. A dupla lançará música inédita com a participação da rainha dos caminhoneiros, Sula Miranda.

Roberty e Ruan e Sula Miranda – Foto Divulgação

A dupla sertaneja Roberty e Ruan fala com emoção de voltar ao CTN para lançar a nova música com a Sula Miranda. “Estamos muito felizes em voltar ao CTN para uma apresentação. Esse local faz parte da nossa história e queremos fazer um show lindo”.

A dupla que já vivenciou momentos difíceis principalmente dormir em porta de emissoras em busca de oportunidades para mostrar o seu trabalho está com uma carreia crescente a cada dia e apresenta uma agenda de shows lotada nos rodeios de Barretos e Jaguariúna, além de outros pelo Brasil afora.

Roberty e Ruan e Sula Miranda – Foto Divulgação

A carreira de Roberty e Ruan, administrada pela PR2 Produções da empresária Patrícia Vedrano, decolou a partir de uma participação em 2017 no Programa do Ratinho. Daí em diante a dupla não parou mais de produzir conteúdos de qualidade para seu público.

Esta apresentação inédita no dia 27 de julho junto com a cantora Sula Miranda no CTN – Centro de Tradições Nordestinas tem composição original de Ruan e enaltece os caminhoneiros, misturando o sertanejo tradicional de Sula Miranda com o moderno estilo universitário de Roberty e Ruan nasceu “Saudade Matadeira”, gravada nos estúdios da MJC. O lançamento do hit em todas as plataformas digitais será no dia 25 de julho. Mais uma vez Roberty e Ruan aposta em derreter corações apaixonados.

Roberty e Ruan e Sula Miranda – Foto Divulgação

+ LEIA MAIS SOBRE: Roberty e Ruan lotam show em Mogi Mirim

Para Sula Miranda “Ruan foi implacável como compositor, homenageando não só toda uma classe, como também resgatando o romantismo que falta no cenário atual. Gravar com Roberty & Ruan trouxe para meu trabalho uma pegada mais atual”. A cantora ficou radiante em conhecer o trabalho dessa dupla que vem se destacando no cenário sertanejo.

O repertório do show foi pensado com muito carinho para atender os fãs com grandes sucessos do mundo sertanejo e hit´s de sucesso da dupla como “O Contatinho” e “Boca Livre”, lançada recentemente.

Sobre a dupla Roberty e Ruan

A dupla Roberty & Ruan é uma das grandes promessas da música sertaneja. Uma dupla de artistas exclusivos da PR2 Produções, da empresária Patrícia Vedrano que tem divulgado constantemente os trabalhos dos sertanejos em várias rádios e TV´S e com shows em todo o Brasil e nas melhores casa noturnas do segmento.

Roberty e Ruan lançaram recentemente  o clipe da música “Boca Livre” com produção de excelente qualidade, elenco qualificado, que conta com a participação da atriz Isa Biancarelli, do elenco da novela “A Dona do Pedaço” (TV Globo) e as modelos Kelly Kemel e Luara Alves.

Contatinho – feat. Fred & Gustavo também foi outro grande sucesso de Roberty e Ruan e uma das músicas mais tocadas no ano de 2018. Com refrão marcante e ritmo contagiante, “Boca Livre” promete ser o novo sucesso nas pistas sertanejas e nos rodeios de todo o país, inclusive a dupla estará pela segunda vez consecutiva na maior festa de peão da América Latina em Barretos.

Serviço:

Show: Roberty e Ruan

Dia: 27/07/2019 – 23h

Onde: CTN – Centro de Tradições Nordestinas

Endereço: Rua Jacofer, 615 Bairro do Limão – São Paulo, SP

Informações: www.ctn.org.br

Redes Sociais

Instagram: @robertyeruanoficial

Facebook :Roberty e Ruan  

Site: www.robertyeruan.com.br

 

Fonte: PR2 Produções

 

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo