Arte e Cultura

Arte Maior Realiza Shows Para Comemorar Seus 30 anos

Show preparado por toda a equipe da Arte Maior Joinville

Referência no ensino da música na cidade de Joinville, a Arte Maior está há 30 anos, contribuindo para a formação do indivíduo como um todo.

Com duas unidades para melhor atender nossos alunos, acreditamos que a música conecta as pessoas.

Além de sermos uma empresa consolidada, com a missão de elevar a qualidade de vida das pessoas através do ensino da música, somos uma família, que coloca as pessoas a frente de tudo.

Para comemorar os 30 anos da escola em Joinville, preparamos mais dois shows para este final de semana.

Dia 15 de Setembro acontece um super Show, preparado por toda a equipe da Arte Maior Joinville. Um Dia de Rock! O gênero musical nascido nos EUA na década de 50 sempre teve representantes no Brasil, mas foi na década de 80 que conquistou maior popularidade, influenciando fortemente a música e o comportamento daquela e das gerações seguintes. O rock brasileiro tem muita história para cantar.

Com o objetivo de aproximar nossos alunos desse estilo musical, pesquisamos um repertório roqueiro variado, formado por bandas que dominam o cenário musical nacional, entre elas: Legião Urbana, Skank, Kid Abelha, Pitty, Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, Rita Lee entre outros.

Será uma grande noite, no Teatro Juarez Machado! Aguardamos você!

Ingressos em https://www.sympla.com.br/um-dia-de-rock—1509__348601

Já no dia 16 de Setembro acontece um super musical envolvendo os alunos da Arte MaiorCantando e Tocando Mauricio de Souza apresenta inúmeras canções que abordam temas como o cuidado com o planeta, a importância da água, o valor da amizade, das brincadeiras e o respeito pelas diferenças. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento fazem parte do imaginário de toda criança e de adultos desde 1959, quando a primeira tirinha dos personagens criados por Mauricio de Souza foi publicado.

Através das características de cada personagem, com o Musical Cantando e Tocando Mauricio de Souza, nossos alunos, familiares e amigos terão a oportunidade de vivenciar e relembrar as aventuras, brincadeiras e travessuras vivenciadas por esta famosa turminha!

Aguardamos todos vocês!

Ingressos em: https://www.sympla.com.br/cantando-e-tocando-mauricio-de-souza—1609__346339

Informações:

Um Dia de RocK

Dia: 15 de Setembro de 2018

Hora: 15h30 / 18h / 20h30

Local: Teatro Juarez Machado

 infos: 3433-8807

Tocando e Cantando Mauricio de Souza

Dia: 16 de Setembro de 2018

Hora: 11h / 15h / 17h

Local: Teatro Juarez Machado

+ infos: 3433-8807

Leia+:São Paulo Sediará o Congresso da Música Sertaneja do Brasil

shows
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo