Entretenimento

Simon Cowell produtor e jurado do ‘American Idol’


Simon Cowell produtor e jurado do ‘American Idol’ Ao lado de Kelly Clarkson, ele relembrou sua carreira como jurado de reality show, produtor musical e criador de franquias. Simon Cowell é homenageado com estrela na Calçada da Fama
Richard Shotwell/Invision/AP
O produtor Simon Cowell, conhecido por sua postura rígida como jurado do programa “American Idol”, foi só sorrisos na quarta-feira quando ganhou sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Ao lado de Kelly Clarkson, primeira vencedora do “American Idol”, o magnata da música e televisão britânica relembrou sua carreira como jurado de reality show, produtor musical e criador das franquias “The X Factor”, “America’s Got Talent” e “Britain’s Got Talent”.
“Os últimos 18 anos têm sido muito divertidos”, disse o produtor, de 58 anos. “Se alguém diz que a fama é uma coisa ruim, não sei do que você está falando. É a melhor coisa do mundo”.
Cowell fez seu nome como jurado do programa “American Idol” de 2001 a 2010, graças a suas duras críticas a aspirantes a cantores muitas vezes introduzidas pela frase “Eu não quero ser rude, mas…”.
Depois, ele lançou o programa “The X Factor” no Reino Unido e nos Estados Unidos, e as versões britânica e norte-americana de “Got Talent”, além de fechar contratos com as bandas One Direction e Fifth Harmony com saa gravadora Syco.
Kelly Clarkson disse que Cowell tem o dom de identificar pessoas autênticas com talento bruto e ajudá-las a desenvolvê-lo.
“Ele aprecia que você seja você mesmo, e isso é muito raro. Nessa indústria, acho que as pessoas só querem que você se encaixe em algo”, disse a cantora.
Cowell também foi acompanhado pela vencedora do “X Factor” britânico Leona Lewis, pelo cantor Louis Tomlinson, do One Direction, e pelos jurados do programa “America’s Got Talent” Howie Mandel, Heidi Klum e Mel B.
“Obrigado, a todos vocês, por aparecerem e fazerem isso acontecer. Significa muito para mim”, disse.
Simon Cowell com Kelly Clarkson durante cerimônia da Calçada da Fama
Richard Shotwell/Invision/AP
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Simon Cowell produtor e jurado do ‘American Idol’

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo