Celebridades

O cantor sertanejo Vitor Augusto lança a musica

Solteirinho com produção de grandes músicos

Vitor Augusto um amante das artes, desde muito novinho vem se dedicando a música e a interpretação. Aos 14 anos compôs sua primeira música. Cantor, Musico e Compositor, aos 16 anos já trabalhava no comércio da família mas não desperdiçava aos convites para tocar e cantar em bares e eventos corporativos.

Aos 19 queria mais e entrou na Escola de Atores Wolf Maya e se torna também ator, entre outros cursos de comedia stand-up, com o mestre comediante Eduardo Castilho.

Hoje aos 21 Vitor com uma voz e interpretação que encanta corações, escolhe um dos melhores produtores do Sertanejo, ZEL MOREIRA 44 anos, Compositor, Produtor e Multi-instrumentista que em sua bagagem conquistou aos 35 anos 2 Grammy Latino, como Produtor e Compositor. Encantado com o potencial de Vitor Augusto, arregimentou os melhores músicos para gravá-lo. Singles foram preparados, sendo um deles intitulado como “SOLTEIRINHO”, autoria de Zel Moreira, Carlos Randall e Dani Mar. Obra essa que será lançada pelo YouTube no dia 01/11/2019, assim como em todas as plataformas digitais.

O multi-artista VITOR AUGUSTO estreou, sua primeira peça teatral no conceituado Teatro BIBI FERREIRA com o famoso espetáculo “A BELA E A FERA” e a partir daí, muitos outros trabalhos surgem o que só enriquecem sua interpretação e que o preparou ainda mais para extrair dele uma impressionante performance e interpretação, tudo o que ele buscava para fortalecer-se e se tornar um interprete perfeito. Interpretação essa que logo será observada pelas redes sociais. A Musica “SOLTEIRINHO” promete ser mais uma das musicas de sucesso no ritmo Sertanejo Universitário.

Vitor Augusto chegando para se fixar no senário da ARTE MUSICAL do Sertanejo!

Ficha técnica músicos/imagens e direção
Produção musical: Zel Moreira
Direção: Zel Moreira/Wagner Braga
Banda:
Percussão – Elcyr Conrado Victorio
Bateria – Wlajones Castro de Carvalho (Pacote)
Sanfona – Jeferson Roberto da Silva Villalva
Teclado/Piano – Edy White Paim Maciel
Contra Baixo/violão – Zel Moreira

Direção de fotografia: Wagner Braga
Imagens: Wagner Braga/Felipe Lilla/Maicon Rolim

CONTATO PARA SHOWS:
vitoraugustoshows@gmail.com

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

 O cantor sertanejo Vitor Augusto lança a musica
Foto Divulgação
 O cantor sertanejo Vitor Augusto lança a musica
Foto Divulgação
 O cantor sertanejo Vitor Augusto lança a musica
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo