EntretenimentoFestivalMúsicaShows

Stella Artois apresenta Hype Season

A novidade movimenta o calendário de eventos de Florianópolis.

Stella Artois apresenta a Hype Season, uma festa para todos os estilos.

Muita música, comida boa e encontro com os amigos. Essa é a proposta do projeto itinerante e cheio de personalidade que chega a Floripa a partir deste sábado (3), o Hype Season, apresentado pela Stella Artois. Com extensa programação até novembro, a label promete uma temporada de brindes, diversão e momentos marcantes.

Ser hype é estar antenado nas novidades, nos movimentos e nas reações. É abraçar todas as tribos e celebrar um estilo de vida autêntico, descolado e sofisticadamente simples. Por isso, várias festas já consagradas na Capital estão confirmadas durante o período, como: Desterro Societá, Buena Onda (assinada pelo Sounds in da City), Sativa Hip Hop, Café Preto, Downtown, Feijoada Stella e um preview do Red Carpet Gramado.

Mix de cultura, tendências e moda.

O público ainda pode esperar por atrações surpresas, bem como um mix de cultura, tendências e moda.

Isso porque o projeto contará com exposição artística de Raffael Fernandes, da ArtWork, e com um espaço da marca de roupas Toro Clothing.

Por isso, “Stella Artois convida os consumidores a vivenciarem o sofisticadamente simples da marca, no qual celebramos e ressaltamos que a simplicidade de se tomar uma “Stellinha” gelada tem o poder de tornar qualquer ocasião em uma experiência diferente e sofisticada, pois só a marca de cerveja consegue unir diversas tendências da gastronomia, entretenimento e arte para criar uma das melhores festas em Florianópolis”, diz Lucas de Oliveira, gerente de marketing da Stella Artois.

Stella Artois apresenta Hype Season, festa para todos os estilos
Stella Artois – Foto: Divulgação

Área 52 Floripa, hot spot

Assim, o point escolhido é o Área 52 Floripa, hot spot da Capital que mistura restaurante, bar e espaço para shows. Portanto, atualmente é uma das casas mais modernas, conhecida pela decoração exclusiva, alto padrão de atendimento e o conforto proporcionado aos clientes. Além disso, a ideia de proporcionar encontros, música e gastronomia num só lugar dá matchcom a definição de Hype, “viver bem”.

Já que compartilhar é também uma das características do hype way of life. Portanto, finger foods e comidas para dividir com os amigos são as sugestões do cardápio, tudo acompanhada de uma Stella Artois gelada.

Isto é, a inauguração, que dá o start para os três meses de cronograma, acontece no dia 3 de agosto, a partir das 20h. O evento de lançamento é especial para convidados.

SERVIÇO:

O quê: Stella Artois apresenta Hype Season

Quando: De agosto a novembro de 2019

Onde: Área 52 Floripa (Rod. SC 401, 10.300, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis/SC) – Antigo Bistrô D’Acampora

Ingressos, listas e reservas: pensanoevento.com.br/hypeseason e com os RPs oficiais da casa

Mais informações: www.hypeseason.com.br

Instagram oficial: @hypeseasonbr

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM: Luciane Hoepers celebra o Lingerie Day 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo