Estética

Strill Redux conquistando o mundo

Habilitada Strill Redux recebe prêmio internacional como melhor especialista em estrias da Europa

Strill Redux conquistando o mundo

Em um mundo onde a busca pela autoestima e pela perfeição estética é incessante, um método se destaca no tratamento de estrias: o método Strill Redux que vem transformando vidas e elevando a confiança de mulheres a níveis sem precedentesCom uma elegância e finesse inigualáveis, ela tem transformado vidas e elevado a confiança das mulheres a níveis sem precedentes.

Embaixadora da autoestima 

Imagine uma de suas habilitadas que, ao passar pelo curso da Silvana, ascendeu a patamares extraordinários, tornando-se a embaixadora da autoestima feminina. Ela não apenas se destacou, mas também conquistou o prestigiado Prêmio de Melhor Especialista em Estrias da Europa, em reconhecimento ao poder transformador do Strill Redux.

Strill Redux conquistando o mundo
Franciele Jénifer Pereira após ganhar a premiação melhores do ano em Lisboa: Portugal – Foto: Divulgação
Strill Redux no melhores do ano

A Silvana é uma verdadeira mestra, e a habilitada Franciele Jénifer Pereira Amaral é a prova viva de seu talento. Atendendo na Espanha, Franciele brilhou após se tornar habilitada no método Strill Redux, sendo agraciada com o título de Melhor Especialista em Estrias em Lisboa, Portugal.

O evento “Melhores do Ano” existe para enaltecer profissionais da beleza que se destacam em suas especialidades, e este ano foi a vez da Franciele  brilhar com o método Strill Redux. Sendo reconhecida por sua dedicação à excelência e pelos resultados extraordinários alcançados na área das estrias, graças ao método mais inovador e exclusivo da atualidade, o Strill Redux.

Sua maestria por trás do método

Fran, como é carinhosamente chamada, sempre trabalhou com estrias, mas foi ao fazer o curso com a mentora da técnica, Silvana Galvan, que sua carreira decolou. Seus resultados impressionantes conquistaram o prêmio mais cobiçado da Europa, e sua trajetória é um testemunho da maestria por trás do método.

O método Strill Redux, idealizado por Silvana Galvan, é verdadeiramente único, oferecendo resultados definitivos sem a necessidade de pigmentos. Com apenas algumas sessões, é possível alcançar melhorias notáveis de 70 a 100%, tudo isso de forma indolor. Milhares de pessoas em todo o mundo estão testemunhando as transformações surpreendentes trazidas por este método incomparável, graças à Silvana e seu Strill Redux.

Strill Redux conquistando o mundo
Especialista em Estrias Silvana Galvan – Foto: Divulgação
Seu legado

Enfim, Silvana Galvan e seu método são a promessa de autoestima e beleza transformadora. Seu legado brilha como um farol na busca pela confiança e perfeição estética, oferecendo resultados inigualáveis em um mundo que anseia pela excelência.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Silvana no Instagram: @esteticasilvanagalvan

Agende sua consulta: (11)98787-5436

Conheça também o trabalho da Franciele no Instagram: @franvieira.estetica

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo