ArtigosMecânica QuânticaSaúde e Bem-Estar

Suas Crenças Impedem sua Prosperidade Financeira

Sua forma de pensar pode ser o motivo que impede você de realizar seus sonhos. Acabe com as Crenças Limitantes!

Parece que nada dá certo na sua vida? Suas próprias crenças podem estar sabotando sua prosperidade financeira.

Não é de hoje que nossa sociedade está imersa na cultura da escassez. Dinheiro é motivo de culpa, parece proibido desejar a abundância a riqueza.

Nessas circunstâncias nos deparamos com dois tipos de pessoas: as que não se sentem merecedoras e as que acreditam que não existe o suficiente para todo mundo.

As primeiras têm Crenças Limitantes quando a si mesmas, baixa autoestima, culpas. Já as segundas, uma visão egoísta.

É essa mentalidade que dá origem à disputa por dinheiro, concorrência desleal, desonestidade, avareza, procrastinação. Dessa forma, também são a causa de depressões, ansiedade, síndrome do pânico e stress.

Crenças Limitantes e os resultados financeiros

Crenças são frases e palavras que ouvimos desde a infância, no meio em que vivemos e pelas pessoas que amamos, por isso, tomamos isso como verdade.

Frases como:

    “Você é burro….”

     “Desista! Isso não é para você”

      “Você não tem talento…..”

Infelizmente essas crenças negativas ficam gravadas no nosso inconsciente. Desse modo, nos impedem de crescer e determinam muitas coisas nas nossas vidas. Por exemplo, o sucesso, nossos relacionamentos, nossa profissão, etc.

Com a prosperidade financeira funciona da mesma forma. O que pensamos sobre dinheiro e riqueza, vem das nossas vivências, pela crença de familiares e amigos. Dessa forma, afetam nossa vida financeira seja para o bem ou para o mal.

Crenças como: “Dinheiro é a causa de todo mal; Dinheiro não traz felicidade; Se você não nasceu em berço de ouro, provavelmente nunca será rico”; nos impedem de alcançar nossos objetivos.

Se você tem uma crença negativa sobre dinheiro, inconscientemente não tomará as atitudes que permitam que o dinheiro chegue até você.

Foto Divulgação: Suas Crenças Impedem sua Prosperidade Financeira – Universo Vibracional

Precisamos criar uma mentalidade de abundância. Acreditar que podemos alcançar nossos objetivos e que para isso ninguém precisa perder, pois tem oportunidade para todos.

Mas se muitas vezes nem nos damos conta de que as crenças existem, como eu posso me livrar delas?

Mudando nosso padrão de pensamento!

O Tratamento Vibracional com o Quantec faz um escaneamento da sua mente em busca destas informações inconscientes que atrapalham a sua vida e os seus resultados.

O Quantec não apenas identifica o problema, mas também corrige os padrões de desequilíbrio. Assim, faz sua mente “vibrar” a seu favor.

Veja mais sobre o Quantec: Tratamento Vibracional com o Quantec

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/   https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

 

 

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo