Shows

Sucesso do momento, Nego do Borel fará show na Fields

Nego do Borel fará show na Fields Pensando sempre em trazer atrações que agradem todos os estilos de público, a Fields recebe no próximo sábado (29) um dos principais nomes do cenário musical atualmente, Nego do Borel. Conhecido por sua irreverência e múltiplos talentos – além de cantor ele também é ator-, Nego apresentará um repertório repleto de sucessos entre eles “Não me deixa sozinho”, “Pretinha vou te confessar”, “Hoje é dia de Maldade” e “Você partiu meu coração”.

Sobre Nego do Borel

Nascido numa comunidade da Tijuca no Rio de Janeiro, o menino pobre sonhava alto e não queria o mesmo destino trágico que muitos de seus amigos tiveram. Contra a vontade da sua mãe, concluiu seus estudos somente até a quarta série e decidiu trabalhar para ajudar a família. Aos 10 anos de idade despertou para a música e começa então sua luta por um espaço no cenário do funk carioca.

Sob o mesmo ponto de vista, a Visão

Em outras palavras, a força e visão artística de nego começaram a ganhar destaque com o hit “Brincadeira das Maravilhas”, em parceria com o grupo Bonde das Maravilhas, mas foi somente em 2012 que estourou seu primeiro sucesso “Os caras do momento”, ultrapassando a marca de 39 milhões de visualizações no youtube, sucedido de “Bonde dos Brabos”, “Diamante da Lama” entre outras. Alem disso, logo, seus vídeos viraram febre nas redes sociais e renderam milhares de visualizações e compartilhamentos, inclusive de famosos como Neymar, Robinho, Gabriel Medina, Mumuzinho que se renderam ao carisma e popularidade de Nego do Borel.

Em outras palavras, na sua contínua busca por diversidade musical, Nego lançou recentemente músicas em parceria com diversos artistas entre eles Maiara e Maraísa (Esqueci como Namora) Anitta, Wesley Safadão (Você partiu meu coração) e Fernando e Sorocaba (Menina Pipoco). Bem como ,os ingressos para conferir de perto o show do cantor em Floripa já estão à venda e podem ser adquirido na recepção da Fields (9h às 19h) ou online no site Ingresso Nacional.

Serviço

O quê: Nego do Borel

Quando: 29 de julho de 2017

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa a partir das 23h

Classificação: 18 anos

Ingressos: A partir de R$ 35 – à venda na Fields ou online no Ingresso Nacional

Ainda Mais, informações: www.facebook.com/fields.sc/ ou pelo WhatsFields (48) 99628.9314

Sucesso do momento, Nego do Borel fará show na Fields
Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Dia internacional do cão guia. Resgate de uma história sobre cidadania

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo