Entretenimento

Sucesso entre jovens, Rede Social terá encontro especial em Florianópolis

Musical.ly alcança 7,5 milhões de brasileiros. Neste sábado evento reúne fãs no Beiramar Shopping

Qual a rede social mais famosa entre crianças e adolescentes? Esqueça o Facebook, YouTube, Snapchat ou Instagram. A moda agora é rede social chinesa chamada Musical.ly. Chegou ao Brasil em meados de 2016 e já conquistou a garotada que tem entre 6 e 14 anos. Pensando nisso é que o Beiramar Shopping realiza neste sábado o Encontrinho de Musers. Vai reunir sete influenciadoras digitais do mundo infantil. Será no vão central do shopping, das 15 às 17 horas. O Musical.ly conta com 200 milhões de usuários ao redor do mundo. E tem como os mais ativos os musers brasileiros.

famosos, influenciadores, mirins, criancas, beiramar, shopping, rede social, mosers, encontro, sucesso, musically, jovens,
Encontro de Musers – Divulgação

Participam do evento as influenciadoras mirins catarinenses Anita (@omundodeanita), Bruna (@brunahvs), Helena (@helenatestoni), Malu (@malualtmann), Marina (@madridz), Sofia (@sofiafurlani) e Tammy (@tammyschlatter), que coordenaram um bate-papo, sessão de fotos e autógrafos. As senhas já estão sendo na loja Lilica Ripilica, no piso L2 no Beiramar Shopping.

Sobre o app

A lógica do app é simples: com uma interface semelhante a do Instagram, os usuários postam vídeos de até 15 segundos que podem ser mini esquetes, vlogs pessoais ou, principalmente, dublagem de músicas famosas.  É possível também fazer transmissões ao vivo e compartilhar vídeos. Os musers são considerados os influenciadores digitais do aplicativo e qie produzem conteúdo.

Para quem não quer gravar, mas só se divertir, a plataforma permite encontrar vídeos de humor, comportamento, maquiagem, dança e até gravações divertidas com animais de estimação.

Pensando na segurança na rede, o app possui uma página com informações para pais e responsáveis: https://support.musical.ly/knowledge-base/for-parents/

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Sobre o evento

Encontros de musers estão se tornando populares e costumam reunir muitos fãs do aplicativo e a expectativa do Beiramar Shopping é reunir cerca de mil participantes. O Musical.ly já  conquistou mais de 7,5 milhões de usuários no Brasil. No evento o  público poderá receber dicas do APP, produzir vídeos e fotos com os convidados.

O encontrinho de musers será realizado no vão central do Beiramar Shopping, das 15 às 17h e a entrada é gratuita.

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

LEIA MAIS: Joel Gehlen lança seu primeiro livro de poesias

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo