BlogueirosCelebridadesEconomia e NegóciosEstilo de vida

Sue Lasmar fecha parceria com gigante alemã de suplementos

“Foi um longo caminho até aqui. Acredito que é uma oportunidade de expandir, principalmente porque vai me abrir muitas portas, como viagens”

A atleta fitness Sue Lasmar integra agora o seleto grupos de atletas que possuem contrato com empresas europeias de suplementos. Neste mês, a empresa de suplementos alemã Spider Labz, uma das maiores no ramo na Europa, anunciou a contratação da musa.

LEIA TAMBÉM: Dara Galvão integra o elenco de “Isso Que é Amor” com canções de Luan Santana

A Spider exporta produtos para países como Espanha e Portugal e Sue garante que essa é uma oportunidade única e agrega visibilidade aos atletas brasileiros do segmento. “Para mim é muito gratificante ser reconhecida por marcas internacionais, principalmente porque vivo nesse meio há muito anos e sei o quanto é difícil fechar uma parceria como essa”, afirma Sue.

CONFIRA: Festa da Miss abre sequencia de noites especiais na Loov Dining

Sue acredita na parceria duradoura com a marca e admite que está empolgada com a o leque de experiência que vão acontecer. “Foi um longo caminho até aqui. Acredito que é uma oportunidade de expandir, principalmente porque vai me abrir muitas portas, como viagens”, diz Sue.

Etiquetas

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar