CelebridadesGastronomiaViagem

Super chef e “maestra parrillera” embarca para Patagônia Fantástica

A maestra assadora e parrilleira faz parte de um seleto grupo de mulheres churrasqueiras, As Braseiras, que tem como missão levar educação através da arte de assar

A médica veterinária e “Maestra Asadora” reconhecida também por sua participação em grandes eventos ligados à carne, no Brasil e no exterior, Elisabeth Schreiner, proprietária do Meat Shop em Jurerê Internacional, acaba de chegar de São Paulo, onde participou como assadora convidada do time do A Ferro e Fogo, comando pelo chef Marcos Livi, na quinta edição da Churrascada, maior evento de churrasco do país, embarca na próxima semana embarca para Buenos Aires e depois Ushuaia – Terra do Fogo na Patagônia Argentina, ficando até o final do mês e depois seguindo para El Calafate onde também ministrará cursos.

Elisabeth Schreiner
Elisabeth Schreiner – Foto: Divulgação

A maestra assadora e parrilleira faz parte de um seleto grupo de mulheres churrasqueiras, As Braseiras, que tem como missão levar educação através da arte de assar pelos quatro cantos do país. Beth traz na bagagem profissional uma ampla vivência dentro de toda a cadeia produtiva da carne, desde a produção, passando pela indústria frigorífica, varejo e restaurantes. Estágios no Uruguai, na Argentina e também na Europa formaram a base do que Beth chama de culinária do fogo se destacando como uma das melhores churrasqueiras do Brasil. Ela integra esse timão feminino e é reconhecida por seguir as técnicas aprendidas com os argentinos Francis Malmann, Daniel Verón e Fernando Larroude.

A maestra assadora e parrilleira faz parte de um seleto grupo de mulheres churrasqueiras
Elisabeth Schreiner – Foto: Divulgação

No Meat Shop além de você comprar carnes de altíssima qualidade, você pode mandar assá-las na hora, cujo cardápio é assinado por ela mesma além de diversas opções de entradas, pratos principais, churrasco com carnes nobres e sobremesas gourmet. Outro destaque é estar em Jurerê Internacional. As vezes eu vou lá para comer simplesmente um super hamburguer de costela, picanha ou o blend especial da casa, uma mistura de entrecot, vazio e bacon. Você não vai acreditar.

Leia ainda: Última semana para inscrever-se na maior maratona do mundo

turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Etiquetas

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar