AviaçãoHotéisViagem

Super feriadão em Lages na Serra Catarinense

Sinto muito, quem não fez as reservas para o super feriadão de Corpus Crhisti na Fazenda Boqueirão, ícone do turismo rural nacional, em Lages - SC, a Princesa da Serra, dançou!

Sinto muito, quem não fez as reservas para o super feriadão de Corpus Crhisti na Fazenda Boqueirão, ícone do turismo rural nacional, em Lages – SC, a Princesa da Serra, dançou! Completamente lotado ha mais de suas semanas. Não foi por falta de aviso. E afirmo, para quem quer curtir algum final de semana neste inverno ou durante a semana, com desconto, faça a reserva com antecedência. Principalmente agora com voos diretos pela Azul entre a capital paranaense e a capital da Serra Catarinense. A Azul está operando esse novo mercado em sua malha doméstica com frequências diretas e diárias para Lages, em Santa Catarina.

Os bilhetes para os voos estão disponíveis em todos os canais oficiais de venda da companhia. Com as rotas, a Azul fortalece a conectividade de sua malha tanto em Pernambuco quanto no Paraná, onde a companhia lidera em oferta de voos e destinos. Na nova rota a companhia utilizará as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes.

Segundo Rogerio Silveira, CEO do Hotel Fazenda Boqueirão: “A criação dessa nova conectividade partindo de Curitiba, incrementa ainda mais o nosso pujante turismo rural e uma melhor conectividade a nossos Clientes. Tanto quem partir de Lages quanto quem decolar de Paulo Afonso com a Azul terá a seu dispor uma oferta ainda maior de destinos para onde a Azul voa. Tenho certeza de que essa rota atenderá a necessidade de quem viaja a lazer ou negócios, por conta disso, os lageanos poderão se conectar para os 14 destinos ofertados pela Azul, mas, em especial, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Campinas), Londrina, Porto Alegre, Rio e Campo Grande”.

Leia ainda: Festa de Santa Paulina promete movimentar o município de Nova Trento – SC

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - INISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo, de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. 48- 9 9163-7172 - TIM - WhatsApp - Florianópolis - SC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar