Moda

Surprise Box: Clube de Lingerie por assinatura

Agora ficou ainda mais fácil comprar lingerie!

Com a revolução na maneira de vender das grandes empresas de serviços e produtos, os clubes por assinatura têm ganhado cada vez mais espaço, como aponta uma pesquisa realizada pela Zuora, líder em economia de assinatura, mostrando que 71% das pessoas faz parte de algum clube que possui esse modelo de contratação. Resultado da união de um grupo de empreendedores de diversas áreas de atuação como tecnologia, financeira e de comunicação, nasceu o Surprise Box (https://www.surprisebox.com.br), um clube de assinatura de lingerie.

Surprise Box: Clube de Lingerie por assinatura
Imagem: Surprise Box

Dados da ABComm, associação das empresas de comércio eletrônico, apontam que os clubes de assinaturas registaram um crescimento de 167%, faturando R$ 1 bilhão em quatro anos. Esse modelo centraliza o consumidor e, a partir de então, são pensadas as experiências que possam ser proporcionadas por meio de serviços.

Leia também: Quem são os profissionais do futuro?

Sistemas baseados em assinaturas de música, vídeos e softwares já estão inseridos no cotidiano das pessoas, mas com o passar dos anos, outros nichos estão aderindo a esse modelo de negócio em que cada assinante tem a sua página personalizada de acordo com gostos individuais, históricos, sugestões organizadas por algorítimos e claro, suas experiências únicas.

Surprise Box: Clube de Lingerie por assinatura
Imagem: Surprise Box

Nesse sentido, pensando individualmente em cada assinante, o Surprise Box envia mensalmente em domicílio uma lingerie surpresa personalizada. “O setor de lingeries está estagnado no modelo tradicional e carece de uma experiência diferente para se reinventar. A Surprise Box vem para revolucionar o mercado e a vida de todas as mulheres amantes de lingeries de maneira descomplicada”, explica Ricardo Zago, diretor de marketing da empresa.

Para a Surprise Box, presentear-se é a prova mais genuína do autocuidado e do amor próprio, provando que padrão de beleza é sentir-se bem consigo mesma. Desta forma, fixa essa identidade e valor em cada confecção com conforto, qualidade e sensualidade. Para participar do clube, basta entrar no site e fazer uma assinatura, que pode ser cancelada a qualquer momento. É possível escolher entre uma das três categorias: Sexy, Casual e Básico; e escolher entre os tamanhos P, M, G e Plus Size, de acordo com a tabela de medidas.

Cada mês possui suas datas especiais e compromissos importantes fazem parte da agenda desse ciclo. Seja para uma reunião importante que pede aquela peça básica e discreta, na balada  com uma lingerie descolada e com um toque de sensualidade que faz toda diferença ou para um date. Esteja preparada para todas as ocasiões e sinta-se bem em todas elas”, explica Fran Oliveira, responsável pelo departamento de produto, sobre a premissa da marca.

O clube de lingerie foi criado para atender a mulher moderna e o homem que deseja presentear a companheira de forma diferenciada e surpreendente. “Nosso intuito é contribuir com a autoestima da mulher com peças que a valorizem em todas as ocasiões e principalmente para surpreendê-la”, finaliza Fran Oliveira.

Redes Sociais

Instagram: @club.surprisebox
Facebook: @club.surprisebox

Sobre a Surprise Box

A Surprise Box é um clube de assinatura de lingerie criado para atender a mulher moderna e o homem que deseja presentear a companheira de forma diferenciada e surpreendente. Os assinantes recebem lingerie surpresa mensalmente, personalizadas de acordo com tamanho e categorias escolhidas.

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora especializada em SEO há mais de 9 anos. Possui um e-book publicado, atua em trabalhos que envolvem shows, eventos, estratégias de marketing. Ministra palestras sobre web, redes sociais e influenciadores. Também faz parte da Digital Blogger, assessoria para Influenciadores e marcas. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música. É uma nerd raiz, por assim dizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar