CelebridadesColunistasEntretenimentoFamososNovelasRevistaTeatroTV

Suzy Rêgo festeja aniversário dos filhos em São Paulo

Os gêmeos Marco e Mássimo comemoraram oito anos no domingo (23)

A atriz Suzy Rêgo e o marido, o ator Fernando Vieira, celebraram o aniversário de oito anos dos filhos gêmeos, no Buffet Boomerang, em São Paulo, no domingo (23).

A festa temática, que teve a decoração impecavelmente feita pela Vivo Desejo, foi voltada ao futebol e ao spinner, brinquedo sensação entre crianças e adolescentes. Os aniversariantes usaram uniformes de jogadores europeus e alguns convidados foram vestidos com suas camisas de time. Marco usou camisa do Barcelona e Mássimo do Real Madrid.

Entre amigos e familiares, estavam presentes alguns convidados famosos, como, Fábio Arruda, Liliane Ventura, Fernando Pires, Suzy Ayres, Carlinhos Vieira, Manuela Souto, Luciana Liviero, além do casal Fernando de Lima e Cecília Zanon, representantes da ACCO – Associação de Combate ao Câncer de Ovário –  ONG da qual Suzy Rêgo é madrinha.

Atualmente, Suzy Rêgo está no ar na série Juacas, produzida pelo Disney Channel Brasil, e entrará em cartaz com a peça “Até que o Casamento nos Separe”, a partir de 19 de agosto no Teatro Itália, em São Paulo.

Confira algumas fotos.

Foto da capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a colunista: http://instagram.com/cinthiasouto

Siga a atriz: http://instagram.com/sigasuzyrego

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo