FamososMúsica

Taby festeja 13 anos em Boston e se destaca no youtube

Tem nove milhões de visualizações e tem projetos de atuar no teatro, tv e cinema

Sobretudo, o mercado de influenciadores digitais tem números expressivos mundialmente. Os influencers foram os responsáveis por movimentar US$ 4 bilhões no ano passado.

Além disso, no Brasil, eles já representam a segunda fonte mais relevante para a tomada de decisão de compras, segundo uma pesquisa da Qualibest.  Dessa forma, os youtubers e instagramers só perdem para a indicação de amigos e parentes. Ou seja, a opinião dos influenciadores vale ouro. Em destaque neste mercado, são os influenciadores mirins, como é o caso de Taby, que completou 13 anos em Boston. Hoje tem mais um milhão de seguidores em suas redes sociais, se tornando uma referência para empresas que desejam lançar produtos para o grupo jovem.

Taby já acumula mais de cinco milhões de views no seu Youtube, no seu último clipe com a música “Tapinha”, produzido pela Kings Money, já ultrapassou mais de 9 milhões de visualizações e com a comemoração do seu aniversário o acesso muda de minuto a minuto.

 + LEIA TAMBÉM SOBRE: Mc Kevin comemora aniversário com festa à fantasia ao lado de famosos

Taby ainda participa do Canal Mundo da Menina By Pampili e seus vídeos ultrapassam mais de três milhões de visualizações, mas Taby não é apenas uma influenciadora, ela é atriz e dubladora.

Taby: Como tudo começou 

A garota prodígio descobriu seu talento aos seis anos no teatro, e nunca mais parou, em destaque está sua participação no musical, mais famoso do mundo, Les Miserables, que teve sua versão brasileira, com grande sucesso. Já no mundo da internet, Taby está no canal Mundo de Menina by Pampili (já citados) e empresta sua voz, como dubladora para diversos personagens do canal Disney.

Todavia, para manter sua rotina como artista, Taby faz aulas de canto, interpretação e dança, em seu ultimo clipe é possível ver sua versatilidade com passos rápidos e uma voz suave que promete ir longe. Portanto, veja mais novidades de Taby em suas redes sociais.

REDES SOCIAIS:

Instagram: @tabyoficial

Youtube: Taby

Fonte: Rosário Medeiros

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo