CelebridadesTeatro

Tais Lima prestigia espetáculo La Boheme no Metropolitan

Influencer usou um vestido luxuoso e clicou a linda decoração interna do Metropolitan Ópera localizado em New York

Tais Lima prestigia espetáculo La Boheme no Metropolitan

Tais aproveita todos os passeios , espaços culturais e gastronômicos da cidade mais badalada da América, pois para sua atividade como Influencer , apresentar New York e seus melhores acontecimentos é importante para seus seguidores.

Bem como seu marido Michael Ladagana está sempre a acompanhando nos eventos importantes.

Influencer usou um vestido luxuoso
Foto Divulgação

A espetacular produção de Franco Zefferelli retorna ao Met mais uma vez. Desde sua estréia em 1896, La Boheme tornou-se uma das óperas mais queridas do mundo, com apenas a outra obra-prima de Puccini, Madama Butterfly, rivalizando com sua popularidade. Dividida em três elencos, a encenação é a favorita do Met, sem nenhuma temporada completa sem ela!

 La Boheme no Metropolitan
Foto Divulgação

Qual é a história?

Uma tragédia de quatro atos, a história mergulha na Paris da década de 1830, onde um grupo de artistas em dificuldades vive em condições precárias de favela, mas está determinado a celebrar o amor em toda a sua simples glória. Quando Rodolfo ajuda sua linda

vizinha Mimi a encontrar suas chaves no escuro, suas mãos se tocam e a atração queima dentro delas.

Diretamente de New York a digital influencer Tais Lima envia fotos do Metropolitan Ópera onde foi prestigiar o espetáculo La Boheme!

Tais Lima prestigia espetáculo
Foto Divulgação

A história prossegue ao longo de alguns meses, onde Mimi é considerada terminalmente doente pelo consumo; apesar de ter terminado, Rodolfo cuida dela profundamente e fica com o coração partido ao saber que ela está morrendo. Ele a leva para o sofá e a acaricia,

enquanto ela se afasta nos braços dele.

ÓPERA METROPOLITANA – LA BOHEME

“A produção de La Boheme, da Metropolitan Opera, obra-prima de manipulação emocional de Puccini, é como qualquer instituição: transcende as pessoas, boas ou más, que se movem por ela. New York Times”.

BEM COMO, SERVIÇO:

Serviço: Tais Lima prestigia espetáculo

Informações: Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda

instagram: @megenovesi

Telefone: + 55 (11) 99997.4230 (whatsapp)
Telefone: + 55 (11) 3758.0798

Fonte: Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa:
Produtora Cultural

Confira também:Festival de Música de Santa Catarina Femusc tem recorde de inscrições

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo