Arte e Cultura

As Três Vidas de Miranda Flores

Uma comédia de Raphael Gama

Três mulheres em três décadas diferentes se veem diante de uma situação insuportável e pensam em tirar a própria vida. Uma conversa franca consigo mesmas pode ser a melhor maneira de expurgar essa angústia. Além disso, elas têm em comum o nome: Miranda Flores.

A peça expõe e traz o debate do que é ser mulher em nossa sociedade durante três décadas. As conquistas, as questões não resolvidas e o quanto a união em tempos difíceis pode ser a única solução, mas sem perder a maneira mais inteligente de aprendermos sobre a vida: com muito humor.

O espetáculo é escrito e dirigido por Raphael Gama, que ganhou recentemente o prêmio Belas Artes e foi indicado esse mês ao Prêmio Mário de Andrade com “ As Três Vidas de Miranda Flores” à melhor Texto de Comédia.

Giovana Adolpho, Lais Ledah e Catharina Portugal - Foto Divulgação
Giovana Adolpho, Lais Ledah e Catharina Portugal – Foto Divulgação

“As três vidas de Miranda de Flores”. É uma viagem no tempo, brincando com a nostalgia em contraste à tecnologia,mas acima de tudo, uma peça sobre escolhas e coragem.

Ao longo da peça, elas terão que fazer escolhas que influenciaram uma no destino da outra, até atingir num final surpreendente. Uma peça acima de tudo sobre ser feliz de um jeito só seu, afinal, você não é todo mundo.

Não fiquem adiando mais, pois o espetáculo está na reta final>.

Serviço 

Gênero: Comédia dramática
Recomendação: 12 anos
Duração do espetáculo: 80 minutos

Temporada: 

Novembro: Quintas – Feiras – às 21h

Dezembro – Sábados – às 21h

Domingos – às 19h

Ingressos:  R$ 50,00

Vendas online: www.aloingressoscom.br

Ou nas bilheterias do teatro.

Local: Top Teatro – Rua Rui Barbosa, 201, Bela Vista, São Paulo – SP

Telefone : (11)2309-4102

Ficha Técnica

Texto e Direção: Raphael Gama

Elenco: Catharina Portugal, Giovana Adolpho e Lais Ledah

Figurino e Cenário: Raphael Gama

Costureira: Edna Adolpho

Assistência de Produção: Lu Monteiro

Instagram: @alomirandaflores

Facebook:  astresvidasdemirandaflores

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo