Arte e CulturaENTRETENIMENTO

Casa 97 Apresenta Circuito De teatro Hora Do Descanso

Temporada De Espetáculos Termina No Dia 7 De Julho

A temporada de apresentações da Cia. Ícaro de Teatro continua nesta semana na Casa 97. Sábado, dia 30 de junho, os atores Milena Hoffmann e Felipe Mucciolo apresentam ao público o espetáculo “Hora do Descanso”. A intervenção ocorre entre as mesas do bar e a proposta da companhia é levar o teatro aos mais diferentes espaços da cidade. Por isso, explica o ator Felipe Mucciolo, o projeto transforma o ambiente do bar em um palco e torna a arte teatral ainda mais acessível. As apresentações ocorrem por volta das 22 horas.

Em “Hora do Descanso”, um casal encara uma relação desgastada, em que cada ação ou palavra do companheiro incomoda e irrita. Em casa, a atitude passiva do marido faz com que a mulher passe a questioná-lo de forma incisiva e controladora. Pronto! Está armada a situação que leva a uma discussão atualíssima sobre as relações amorosas. De forma irônica e ácida, os atores mostram que ambos têm responsabilidades e que ambos podem – ou não – fazer o relacionamento dar certo. Para conferir o desfecho, só prestigiando o espetáculo.

A programação musical de sábado, dia 30, na Casa 97, fica por conta da Banda GT 80, de Navegantes, com muito pop rock, rock’n roll e baladas que marcaram época nos anos 1970, 1980 e 1990. A Casa 97 abre às 19 horas e a apresentação da banda começa às 21 horas. A entrada custa R$ 15.

Nesta sexta-feira, dia 29, a música fica por conta de Jack Doug e o Projeto Folk You. Além de trabalhos autorais, a banda (Gigio Blues na guitarra, Juliano Bass no baixo, Dú Kaminski na bateria e Jack Doug na guitarra, lapsteel, gaita de boca e vocais) traz ao público releituras de blues, folk, hillbilly e rock n’roll que vão de Stevie Ray Vaughan a Beto Lee. O show está marcado para as 21 horas. A entrada custa R$ 10.

Marque na agenda

Quem quiser conferir o último espetáculo desta temporada da Cia. Ícaro de Teatro na Casa 97 já pode anotar na agenda: sábado, dia 7 de julho, tem a peça “Futebol a Dois”. Depois de se conhecer pelo Tinder e acreditar que encontrou o amor de sua vida, um casal decide, finalmente, marcar um encontro em um bar da cidade. O que eles não imaginam é que uma surpresa inesperada pode transformar o momento especial em um grande desastre.

A Casa 97 fica na rua Arco-íris, 97, bairro Iririú. Mais informações sobre a programação e reservas pelo telefone 3227-9537.

Leia+: Mestre Dinho Santos Permanece à Frente da Bateria da Renascer

Tags
Show More

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Siga o egonoticias: http//instagram.com/egonoticias Siga a Colunista: http://instagram.com/rosilenebejarano Veja todos os meus posts: https://www.egonoticias.com.br/autor/rosilene-bejarano/

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker