Decoração

Teray Conexão Têxtil – A moda da casa, e o que casa com a moda

A loja está comemorando 17 anos e ampliando o mix de atuação

O casal Rosane de Mello e Hélio Heibel vai comemorar os 17 anos da TERAY. A loja é referência em tecidos para confecção e fornecedora das principais grifes de Santa Catarina – ampliando o mix de atuação.

tecidos, confecção, fornecedora, grifes, teray conexão têxtil, casa, moda, estamparias, arte, objetos de decoracao
Teray Conexão Têxtil – Foto divulgação

A partir do dia 17 de abril, a TERAY CONEXÃO TÊXTIL também vai vestir a casa, com tecidos para MODA e HOME, estamparias exclusivas, pesquisa permanente de tendências em Nova York, arte e objetos de decoração.

“Nossa intenção foi criar um espaço de conexão. Criadores de moda, ateliês de costura, arquitetos, designers e o próprio cliente do varejo recebam um atendimento personalizado. Tudo para suprir suas maiores exigências em texturas e estampas”, antecipa Rosane de Mello, a Nane, que soma 30 anos de intimidade com o universo têxtil, representando as principais indústrias do Brasil e do mundo.

Conciliando sofisticação e pop arte, conforto e praticidade, a TERAY vai oferecer em uma única loja, no amplo endereço da rua 3110, n. 234, sala 02, tecidos importados com estamparia exclusiva da Honeytex, cerâmicas e objetos para decoração do Studio Naive, a cartela para moda e home da T Monteiro Matelassê, e uma exposição permanente da artista plástica catarinense com forte atuação internacional, Adri Volpi.

tecidos, confecção, fornecedora, grifes, teray conexão têxtil, casa, moda, estamparias, arte, objetos de decoracao
Teray Conexão Têxtil – Foto divulgação

Com intervenções urbanas, exposições individuais e live paintings admirados e aplaudidos nos Estados Unidos. Miami Design District; Centro cultural vizinho à Biblioteca Pública de Nova York. Também na Tribeca Art Factory da Broadway e na Rivington Street Gallery. Assim, Adri Volpi também vem acumulando prestígio na terra de seus antepassados. Além da Gallerie d’Italia Piazza Scala de Milão, é a autora do primeiro grafite da cidade de Verolanuova. E foi aí que realizou uma intervenção ao vivo em 2017 a convite da prefeitura local.

As obras da artista integram o seleto rol do Sciacco Studio. Encontram-se no atelier próprio, em Itapema, e na TERAY, em Balneário Camboriú. Além do comércio e da galeria, a expectativa é fazer da loja um hotspot de tendências. Tudo isso por meio de parcerias com escolas e profissionais, consultorias e assessorias em moda e eventos inovadores.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

LEIA TAMBÉM: Teatro em Joinville – Abril é mês de intervenção teatral na Casa 97

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Tags
Mostrar mais

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Acblock Detectado

Por favor, considere desabilitar o seu adblocker. Seria de imensa ajuda para o nosso trabalho.