Gastronomia

Terças Calientes e Quintas Locas deixam o Guacamole Cocina Mexicana

Ainda mais divertido em dezembro

As terças e quintas feiras do Guacamole Cocina Mexicana, em Balneário Camboriú, serão de muita diversão no mês de dezembro. Nos dias 12 e 19, as terças serão mais “calientes” com apresentação do artista Don Murillo, que promete muito agito com suas danças latinas. Já nas quintas, quem comanda a diversão é Maicon Mask, cover do personagem Máskara.

O artista Murillo já é conhecido dos frequentadores habituais da casa: se apresentou durante anos como tequileiro no Guacamole e promete muita alegria para relembrar os velhos tempos. O segredo parece simples: uma performance com muitas brincadeiras e danças. Porém, o carisma incomparável, além da tequila, é claro, tornam a apresentação um verdadeiro show!

Don Murillo em Ação - Divulgação
Don Murillo em Ação – Divulgação
Já na “quinta loca”

Maicon Mask invade a casa para fazer  o público reviver as aventuras e irreverência do personagem Máskara, que foi sucesso no final dos anos 90.  Maicon já interpreta o personagem há 10 anos e diverte a todos por onde passa. Na mesma noite há também apresentação dos mariachis, dj e presença dos tequileiros.

Maicon Mask no Guacamole Cocina Mexicana
Maicon Mask no Guacamole Cocina Mexicana
Maicon Mask no Guacamole Cocina Mexicana
Maicon Mask no Guacamole Cocina Mexicana

O valor do couvert nas terças é de R$ 10 e nas quintas de R$ 12.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo