Feiras e Eventos

Terceira edição da Expo-Hospital Brasil, em Belo Horizonte.

Profissionais de todas as especialidades poderão aproveitar.

Terceira edição da Expo-Hospital Brasil, em Belo Horizonte.

Profissionais de todas as especialidades poderão aproveitar a programação do evento que acontece de 11 a 13 de setembro.

Assim, o setor da saúde passa por constantes mudanças todos os anos no Brasil e no mundo. Não é à toa que a atualização precisa ser contínua para acompanhar o ritmo deste segmento.

E, quando se trata deste mercado, para que todos os usuários da saúde consigam usufruir e obter o melhor atendimento, é fundamental que as instituições e profissionais da saúde conheçam e tenham acesso aos lançamentos e atualizações do setor.

Pensando exatamente nisso, então, a Expo-Hospital Brasil tornou-se uma das principais Feiras que reúne todas essas possibilidades e muito mais.

Em sua terceira edição, a Expo-Hospital Brasil 2019 acontecerá de 11 a 13 de setembro, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte (Av. Assis Chateaubriand, 889 – Centro, Belo Horizonte).

Além de ser um grande expoente para profissionais que querem se atualizar, a Feira se tornou um dos grandes eventos para alavancar os negócios referentes a área da saúde, não só em Minas Gerais, mas em diversos locais do Brasil.

Terceira edição da Expo-Hospital Brasil, em Belo Horizonte.
Foto Divulgação

Expectativas

Apenas na primeira edição, A Expo-Hospital Brasil reuniu mais de 2.300 participantes, 1.180 instituições de saúde e 1.250 congressistas.

Já na segunda edição foram mais de 3.950 participantes, 1.560 instituições de saúde e 1.750 congressistas. Assim também,  “Para 2019, a expectativa é de um aumento de 40% do público, entre profissionais, expositores e palestrantes, que irão participar de um dos maiores eventos da saúde do país”, contou Fernando Kutova, diretor do evento.

E engana-se quem imagina que este será um momento apenas para médicos. Ao mesmo tempo, a programação inclui diversas palestras, cursos e congressos destinados a todos os profissionais dentro do setor de saúde, além de expositores de todo o Brasil trazendo o há de mais moderno e avançado para a área de saúde.

Além disso, você quer conhecer a programação completa e ficar por dentro de todas as novidades da Feira?

Acesse: expohospitalbrasil.com.br 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia também: Quem são os profissionais do futuro?

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo