Famosos

Thayná Minella a mais nova revelação do sertanejo

Thayná Minella lança pelo Midas Music

Toda semente boa dá fruto, pode levar semanas, meses ou canções que Thayná Minella lança pelo Midas Music agora em todas as plataformas digitais. No caso de Thayná, as sementes foram sendo plantadas por duas décadas, até que desde a metade de 2018 a vida artística dela deu reviravolta e inclinou favoravelmente.
Ela cresceu em Joinville, estudando e se aprimorando em música. Fez faculdade foi trabalhar, fez cursos e em qualquer tempo livre arriscava gravar e mandar para produtores e gravadoras. Até que há dois anos olhou para trás, considerou o quanto a música a realizava e resolveu colocar ainda mais energia na investida.
Craque no pop e sertanejo universitário, foi para o estúdio e gravou seu primeiro single, que rendeu abertura de portas e rotação em rádio. Emendou com um EP de 5 faixas, colocou-o na mala e viajou para São Paulo.
Na cidade, o destino a uniu ao Midas Music, onde ela foi aceita e provocada a compor, tarefa que não tinha feito até então. Sentou com os músicos Rodrigo Koala e Digão Bessa. De bate-pronto as estrelas se alinharam e nasceu “Senta e Chora”, um pop com acento sertanejo no acordeon, meio country no banjo e violão , doses de Caribe e reggaeton na produção matadora de Giu Daga e encharcada de mais doses dançantes de pop.
A música chegou à mesa e ouvidos de Rick Bonadio, que assina a direção artística, e este não só levantou o polegar como pediu que fizessem mais.Veio a canção de trabalho “Caso Falido”, que ganhou clipe e ao contrário do que o título pode sugerir não é “sofrência”, como Thayná define. “Tem levada para cima, nada daquela traição, tristeza”, diz.É uma canção que ressalta o timbre vocal característico de Thayná, mais romântica só que não menos empolgante e dançante. É pop, sertanejo, balada nas medidas certas.O trio – Thayná, Digão e Koala – ainda compôs mais uma, “Você me Jogou Fora”, que segue a mesma toada alto astral das anteriores e tem um flerte até com forró em sua estrutura dançante.

“Depois de tanto tempo nem acredito que as coisas estão se encaixando desta
maneira agora”, conta. “E também com a provocação do Giu (Daga, produtor) e
do Rick (Bonadio) para compor, escuto o resultado e fico orgulhosa de mim.”
É realmente para ficar.

Thayná Minella a mais nova revelação do sertanejo
Foto Divulgação
Thayná Minella a mais nova revelação do sertanejo
Foto Divulgação
Thayná Minella a mais nova revelação do sertanejo
Foto Divulgação

Leia Mais: A vida sem filtros deveria ser mais explorada diz influenciador sobre o Instagram

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar