CelebridadesEconomia e NegóciosEmpreendedorismoFamososNegócios

Thiago Martins lança produtos parceria com Barbearia Vip

Thiago fez dezenas de filmes e novelas – inclusive, estará na próxima novela global das nove - e recentemente substituiu o cantor Bruno Cardoso na última turnê do grupo Sorriso Maroto.

Thiago Martins lança linha de produtos parceria com Barbearia Vip.

Thiago Martins escolheu a Barbearia Vip, de Florianópolis, para lançar sua própria linha de produtos cosméticos voltados ao público masculino.

O ator e cantor Thiago fez dezenas de filmes e novelas – inclusive, estará na próxima novela global das nove – e recentemente substituiu o cantor Bruno Cardoso na última turnê do grupo Sorriso Maroto.

A iniciativa é mais um ação do artista com a maior rede de estética masculina do Brasil, do qual é garoto-propaganda. A linha “Thiago Martins By Barbearia Vip” estreou nesta semana em todas as 35 franquias da rede Barbearia Vip em todo o Brasil.

Uau que legal! De lingerie, Dani Sperle exibe bumbum e reflete: “Não existe corpo perfeito”

Parte da rende será revertida para o projeto social “Nós”, do Morro do Vidigal, na cidade do Rio de Janeiro, comunidade onde Martins cresceu. Segundo o CEO da rede, Victor Conceição, 33 nos, tê-lo como parceiro tem tudo a ver com o conceito da empresa. “Aqui na Barbearia Vip já temos o programa Barbeiro Solidário, que ajuda as comunidades carentes da Grande Florianópolis. E mais esta ação, com o Thiago, reforça a nossa contrapartida para a sociedade”, salienta o florianopolitano.

São três produtos. O Shampoo TM conta com exclusiva fragrância e trata e limpa os cabelos, proporcionando sensação de bem estar. O Condicionador TM, que também conta com fragrância exclusiva, proporciona maciez, leveza e brilho aos cabelos, especialmente aos do tipo seco e pouco nutridos.

Thiago Martins lança linha de produtos parceria com Barbearia Vip
Thiago Martins – Foto: Divulgação

Já a Cera Matte TM modela e promove super fixação e é indicada para todos os tipos de cabelo.

O mercado brasileiro de produtos de beleza masculinos atingiu US$ 7,2 bilhões em 2018, acumulando um crescimento de 69,7% nos últimos cinco anos, muito acima da média global, que foi de 26%, segundo o Euromonitor, provedor de pesquisa de mercado.

Samba no pé! Australiana vai mostrar samba no pé defendendo as cores da Unidos da Ponte

O Brasil já representa 13% das vendas mundiais, que somaram U$ 49,5 bilhões no ano passado, consolidando a segunda posição no ranking, atrás apenas dos Estados Unidos, que detêm 18% de participação.

A rede cresce acima da média: nos últimos anos cresceu mais de 500% e deve fechar 2019 com, no mínimo, 50 franquias abertas. O Sul do Brasil ganha mais quatro franquias nos próximos meses: duas em Florianópolis (Beiramar Shopping e Floripa Airport, o novo aeroporto), em São José/SC (Continente Shopping) e também mais uma unidade em Curitiba (PR).

Etiquetas

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar