BelezaCelebridadesMarketingNegócio

Thyane Dantas lança coleção collab “Poder, Amor e Brisa

Thyane Dantas lança coleção collab "Poder, Amor e Brisa" em parceria com a brand FICA

Referência no mercado de moda e jeanswear há 4 anos, a marca FICA traz um lançamento especial em parceria com Thyane Dantas no mês de dezembro. A empresária e influenciadora assina a coautoria das peças da coleção “Poder, Amor e Brisa” que foram apresentadas na última segunda-feira (2) em evento exclusivo para convidados na capital cearense.

Os três temas da nova coleção retratam o espírito versátil da mulher contemporânea em diferentes momentos do seu dia. As peças trazem a qualidade e sofisticação da FICA, brand que ganha cada vez mais o desejo de mulheres Brasil afora e que tem como missão transformar esse anseio em uma experiência única, inspirando clientes a se sentirem ainda mais poderosas.

Para Thyane Dantas, a experiência criativa foi uma oportunidade de colocar em prática toda sua vivência no mundo da moda. “É um segmento que faz parte da minha rotina desde muito jovem, quando passei a fotografar e hoje tenho orgulho de incentivar novas carreiras de modelo através do projeto ‘New Faces’. Todos esses fatores foram fundamentais para o processo de desenvolvimento dessas novas peças e estou muito feliz e otimista com o resultado”, ressalta a influenciadora.

Assessoria de Imprensa  — Capuchino Press

Thyane Dantas lança coleção collab
Foto Divulgação
Thyane Dantas lança coleção collab
Foto divulgação
Thyane Dantas lança coleção collab
Foto Divulgação
Thyane Dantas lança coleção collab
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo