Carnaval

Tirando onda! Em turnê pelos Estados Unidos

Egili Oliveira, a rainha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral

Tirando onda! Em turnê pelos Estados Unidos, Egili Oliveira curte as ondas da praia de Malibu antes de voltar ao Brasil.

Parar e descansar não está nos planos de Egili Oliveira, pelo menos por enquanto. De fato, a rainha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral aproveitou os últimos momentos da turnê pelos Estados Unidos, para curtir Malibu, região conhecida pelas praias paradisíacas da Califórnia e sempre muito usada em filmagens nas produções de Hollywood.

LEIA TAMBÉM: Sue Lasmar desafia Cézar Mutante do MMA a fazer pilates

Energia renova.

Passei 15 dias na correria , indo de uma cidade a outra para atender os workshops de samba mas não podia deixar de recuperar as energias nas ondas do mar. Eu sou movida a isso, por isso, o contato com a natureza é importantíssimo na minha vida, onde quer que eu esteja. Assim, são os ancestrais, eles me renovam e me dão a energia que eu preciso para continuar o trabalho com essa disposição, diz a majestade que reinará pela primeira vez na Série A.

Tirando onda! Em turnê pelos Estados Unidos
Egili Oliveira – Tirando onda Foto: Divulgação

Além disso, engana-se quem acha que a sambista vai ter folga. Já com compromissos agendados na Australia, Egili desembarca no Brasil neste sábado e já viaja ao país na segunda, 28, para uma série de workshops. É a primeira vez que ela aporta na terra dos cangurus para ensinar o ritmo que contagia os turistas de todo o mundo no Carnaval.

Portanto, estou ansiosa para chegar à Austrália. Teremos uma série de workshops que estão sendo organizados por uma de minhas alunas, Denise Kayan, que digo que já é praticamente brasileira. Ela será rainha na Unidos da Ponte e é uma apaixonada pela nossa cultura. Tenho certeza de que serão dias maravilhosos, comenta a rainha.

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as vantagens da Web TV na plataforma do canal egotv.com.br

CONFIRA: Desfile da Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo