GastronomiaBebidasCulinária

Tomato Cucina & Vino prepara noite italiana para celebrar o Dia dos Namorados

Restaurante na Lagoa da Conceição vai ganhar decoração especial para deixar a data ainda mais romântica e vinhos europeus

Um dos destinos gastronômicos mais charmosos da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, vai promover uma linda noite italiana para celebrar o Dia dos Namorados. Com inspiração em todo o romantismo que a data pede, aliado ao charme e sabores da Itália, o Tomato Cucina & Vino vai ganhar uma decoração especial à luz de velas e com músicas clássicas italianas, tudo para que os namorados possam ter momentos inesquecíveis.

Tomato Cucina & Vino prepara noite italiana para celebrar o Dia dos Namorados 2

O cardápio do restaurante conta com excelentes opções elaboradas pelo chef Mário Guimarães para satisfazer os mais exigentes paladares. Uma das sugestões é experimentar as massas caseiras, preparadas diariamente no local. Elas são servidas sempre frescas e apresentadas nos mais variados formatos. Além dos pratos clássicos como o Spaghetti, Gnocchi e Ravioli, o menu conta ainda com antepastos irresistíveis e super diferentes, carnes, peixes, arroz negro, saladas e sobremesas deliciosas. Há também opções para veganos e vegetarianos.

Tomato Cucina & Vino prepara noite italiana para celebrar o Dia dos Namorados 3

Além dos drinks, cervejas e bebidas não alcóolicas, o restaurante, em parceria com a Decanter, vai oferecer vinhos europeus com valores especiais entre os dias 10 a 16 de junho. O Tomato Cucina & Vino fica na Rua Manoel Severino de Oliveira, 669, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, e funciona de segunda à sábado das 18h às 23h30 e nos domingos das 12h às 18h. As reservas para a data podem ser feitas pelo telefone (48) 3771 2186 ou no email tomatocucinavino@gmail.com.

Leia ainda: Carta aberta ao Presidente Bolsonaro pede o fim da cobrança de bagagens em transporte aéreo

Tomato Cucina & Vino prepara noite italiana para celebrar o Dia dos Namorados 4
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - INISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo, de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. 48- 9 9163-7172 - TIM - WhatsApp - Florianópolis - SC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar