Celebridades

Ex jogador Toninho Cerezo curte réveillon em resort

Toninho escolheu Porto Seguro para a chegada 2019

Réveillon do Porto Seguro Praia dá show de beleza e emoção
A beleza e o requinte da festa de Réveillon do Porto Seguro Praia Resort, Na costa do Descobrimento (BA), que já se consagra como uma das mais aclamadas da região,começou com a decoração, que com o tema Bahia de Fé e Luz, invadiu todos os ambientes, proporcionando aos convidados um verdadeiro mergulho no mundo de sonho e misticismo da Bahia.
Ao lado da família, o diretor geral do empreendimento, Carlos Augusto de Paula,recebeu políticos, empresários e convidados especiais como o ex-jogador Toninho Cerezo, em um camarote montado de frente para o palco, cuja tecnologia moderna elevou mais o glamour da festa.
Outro ponto alto, foi a gastronomia, com destaque para a tradicional cascata de
lagostas, além de frios e entradas especiais, filés, peixes, massas e grande variedade de sobremesas. Tudo distribuído em várias ilhas e regado a espumante Chandon,
drinques tropicais e variedade de bebidas. Para as crianças, que se divertiram aos cuidados dos animadores, foi preparada o Réveillon Kids, com pulseiras de neon e muitas brincadeiras.
À meia noite, um maravilhoso espetáculo pirotécnico coloriu o céu, elevando a
temperatura e a emoção da festa. Enquanto isso, no palco, a banda Skorpius trouxe uma performance com várias trocas de figurino e um repertório com as melhores canções de todos os tempos, até o dia amanhecer. Foram motivos de sobra para o diretor do empreendimento agradecer pelas conquistas de 2018 e agradecer aos hóspedes de todo o Brasil que escolheram dar as boas vindas a 2019, com todo o requinte e glamour que o Porto Seguro Praia Resort oferece.
 Hilda Rodrigues Assessoria de Imprensa
Fotografia:Fred Pontes
Toninho-Cerezo-e-Guto-de-Paula.
Léo-com-Paulo-Cesar-Magalhães
Geraldo-Machado-Guto-de-Paula-e-Alexandre-Alves
Magali-Souza-Patrícia-de-Paula-Zoraide-Marinho-Melissa-Miranda-e-Rita-Souza-

 

Guto-de-Paula-com-Léo-Cavalcante.
Paulo Quinteiro, Pedro, Ana e Ana Jesus (família portuguesa).
Elizani-Araújo-e-Neto-da-Rama-Gráfica-
Bianca-Cristina-Lais-Souza-Camila-Souza.
Richard-e-Guto-de-Paula.
Lucas-Pannunzio-e-Marina-Crespo-Haro-Sorocaba
-Helio-de-Paula-e-Guto-de-Paula-com-a-mãe-Linda-de-Paula.
Marcos-Vinicius-Milena-Nogueira-Líria-Uchoua-Camila-Botto-Diogo-Kaliman-
Foto Divulgação

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo