EstéticaSaúde e Bem-Estar

Transformando sua autoestima sem mudar sua essência

Referência em Harmonização e estética facial, Dra. Carol vem se destacando por sua essência e metodologia de atendimento

Dra. Carol Brilhante – Transformando sua autoestima sem mudar sua essência

Primeiramente, a tecnologia tem permitido avanços incríveis em diversos setores não só no Brasil, mas em todo mundo, inclusive na área da saúde e estética. Assim então, hoje existem diversas técnicas e procedimentos que auxiliam a melhorar a autoestima das pessoas, promovendo mudanças positivas em sua aparência e bem-estar.

Dra. Carol Brilhante – Transformando sua autoestima sem mudar sua essência
Especialista em fisioterapia dermatofuncional Dra. Carol Brilhante – Foto: Divulgação
Se destacando no mercado

E, é exatamente neste contexto que se destaca a trajetória da Dra. Carol Brilhante, fisioterapeuta especialista em dermatofuncional, que vem conquistando cada vez mais reconhecimento em sua região de atuação. Formada pela Universidade de Marília e após dez anos de experiência em procedimentos corporais, decidiu dar uma pausa em sua vida profissional para se dedicar exclusivamente à maternidade após o nascimento de seu filho.

Dedicando-se a vida pessoal

Mas, após um ano dedicando-se exclusivamente à sua vida pessoal, sentiu que já estava na hora de dar um novo início em seu sonho, foi quando se especializou em  dermatofuncional, o que mudou completamente sua carreira.

Logo em seguida, recebeu um convite para trabalhar em uma clínica médica de harmonização e estética facial, onde descobriu sua verdadeira paixão. Assim, desde 2018, atua em uma das maiores franquias de estética do mercado, se destacando pela qualidade e personalização de seus atendimentos.

Dra. Carol Brilhante – Transformando sua autoestima sem mudar sua essência
Especialista em fisioterapia dermatofuncional Dra. Carol Brilhante – Foto: Divulgação
Entre os procedimentos mais realizados pela Dra. Carol estão:
  • Botox
  • Preenchimento com ácido hialurônico
  • Bioestimuladores de colágeno
  • Skinbooster
  • Microagulhamento
  • Peelings químicos

Mas o que realmente a diferencia é sua abordagem durante a avaliação, que é minuciosa, personalizada e humanizada.

Um atendimento exclusivo e humanizado

Ela ouve atentamente as queixas, expectativas e frustrações de cada um de seus paciente antes de fazer o planejamento do tratamento de forma acessível e clara.

Essa abordagem humanizada e personalizada é fundamental para garantir que o paciente se sinta acolhido e compreendido, além de aumentar a eficácia do tratamento.” – conta Dra. Carol Brilhante para nossa jornalista Ranai Lima.

Dra. Carol Brilhante – Transformando sua autoestima sem mudar sua essência
Especialista em fisioterapia dermatofuncional Dra. Carol Brilhante – Foto: Divulgação
Preservando a essência

Dessa forma, com a harmonização facial, a doutora consegue equilibrar o volume, formato e ângulo de todas as partes do rosto, promovendo simetria e corrigindo traços que causam incômodo, melhorando a autoestima do paciente. Mas ela ressalta que o objetivo do tratamento é realçar as características já existentes, preservando a essência do paciente.

Profissional experiente e comprometida

Enfim, Dra. Carol é uma profissional experiente e comprometida, que se destaca pela qualidade de seus serviços e pela abordagem personalizada e humanizada. Com ela, é possível transformar a autoestima e realçar a beleza natural, sem perder a essência e personalidade de cada paciente. Não perca a oportunidade de agendar sua avaliação personalizada e conhecer de perto o trabalho da Dra. Carol Brilhante.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Dra. Carol no Instagram: @carolbrilhantee

Marque uma avaliação: (14)997029016

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo