TV

Três melhores teorias sobre Pretty Little Liars

Hoje o primeiro capítulo da sexta temporada da série

Três melhores teorias sobre Pretty Little Liars. Hoje é um dia muito especial para mim e para todos os fãs da série americana Pretty Little Liars.

Especial porque irá ao ar hoje o primeiro capítulo da sexta temporada da série. Primeiramente,  vou fazer um pequeno resumo da série para quem não conhece….

A série começa com o desaparecimento Alison, depois de um ano acham o seu corpo as suas melhores amigas eram Emily, Aria, Spencer e Hannah começaram receber mensagens intimidadoras de (A).

Assim, Emily Fields começa se envolver com garotas, Aria Montgomery tem caso com o professor de literatura Ezra Fitz, Hanna Marin vira a garota mais popular da escola.

E, finalmente,  Spencer Hastings começa a ter um caso com Wren Kingston,u m charmoso médico que é noivo da sua irmã mais velha, Melissa Hastings.

E, além disso, para completar o caos em que está a vida das minhas pequenas liars eu estou aqui,para contar cada segredinho podre delas ao mundo…

No primeiro episódio PLL Wren veste calções…

Três melhores teorias sobre Pretty Little Liars

Leia ainda: Educação a maior favela do mundo na África do Sul 

Será que os produtores fazer algo tão óbvio?

Talvez, afinal, os mentirosos realmente não descobrir “shorts” até muito mais tarde na série, e talvez eles pensaram que tudo o que tinha esquecido o primeiro episódio.

  1. Ezra não é o único homem mais velho no show que tem mostrado interesse em meninas mais jovens.

Hum, Olá, este é irmã da sua noiva, e você conhece ela por um segundo quente. Este não é um comportamento normal de um adulto.

Dessa forma, é suspeito quão rápido Wren se apaixona por Spencer e despeja seu relacionamento com Melissa na segunda temporada 1.

Ele realmente faz você se perguntar, se Wren saber sobre Spencer antes de conhecê-la?

Acresce que, talvez Wren estava usando Melissa chegar a Spencer. Talvez sabia que Spencer era porque tinha comprado e visto alguns vídeos feitos pelo misterioso NAT clube?

Parece que algo um cara mais velho assustador que é em meninas mais jovens pode fazer …

Três melhores teorias sobre Pretty Little Liars

E não vamos esquecer o tempo que ele perseguiu Hanna!

Então Wren tem mostrado interesse em não uma, mas duas adolescentes.

Além disso, também sabemos que ‘A’ sempre teve um interesse particular na tentativa de romper o relacionamento de Spencer e Toby.

Outrossim, na época em Hanna rejeita os avanços de Wren, ‘A’ tenta executar a mãe de Caleb para fora da estrada.

Ezra está começando a parecer um santo.

Ali sugere que a identidade de “A” deve ser mais evidente a Spencer especificamente.

Isso pode significar simplesmente que, com inteligência surpreendente de Spencer, Ali fica chocado que Spencer não resolveu o mistério ainda.

No entanto, isso também poderia ser uma pista, sugerindo-nos que “A” é a mais envolvida na vida de Spencer.

A Profissão de Wren lhe proporciona fácil acesso a registros médicos e suprimentos.

Há muitos exemplos no show onde parece que ‘A’ tem fácil acesso dentro de hospitais.

1) “A” escreveu no elenco de Hannah quando ela foi drogada em um quarto de hospital.

2) “A” acrescentou hormônio do crescimento humano (HGH) ao creme dor de Emily.

3) “A” roubou página cinco da autópsia de Ali.

4) “A” ameaça as meninas com: Veja como é fácil para mim para obter o seu sangue?

Com seu estado médico, Wren poderia fazer um monte dessas coisas sem mesmo parecendo desconfiado.

Ele trabalhou no hospital Filadélfia, quando Hannah estava lá com sua perna quebrada, e trabalhou no hospital Rosewood quando Emily estava lá com ela úlcera.

Wren poderia facilmente ter obtido amostras de sangue de qualquer um desses incidentes.

Falando da carreira de Wren … o que é mesmo acontecendo com isso de qualquer maneira?

Vamos cair na real aqui por um segundo … A carreira de Wren não faz sentido.

Ele pula de emprego em emprego, hospital para hospital, e, aparentemente, ele é qualificado para trabalhar em um par de diferentes áreas da medicina.

Ele sempre convenientemente alterna ambientes de trabalho quando alguém importante é colocado em algum tipo de serviço de saúde, ele já não estiver trabalhando.

Além disso, por que Wren nãoperdeu o emprego ainda?

Ele está sempre fazendo coisas ilegais estranhos, como nunca dizer aos pais de Emily que ela tomou hormônio de crescimento humano (HGH).

O médico dela seriam obrigados por lei a informá-los. Já para não falar, Emily não era mesmo seu paciente. Por que seria até ele para mantê-la em segredo?

Como ele silenciar seu verdadeiro médico de dizer?

E além disso na  Temporada 4, Episódio 10, Mona corrige a ortografia de Wren na palavra  “Diagnóstico”.

Poderia ser apenas um simples erro, mas é definitivamente suspeita de que um médico da suposta genialidade de Wren, que participou de uma Ivy League College.

Portanto, pode ser contratado em qualquer hospital ou sanatório na Pensilvânia iria cometer erros de ortografia em uma palavra como “Diagnóstico”.

Isto é definitivamente algo que nós deveríamos notar!

Três melhores teorias sobre Pretty Little Liars

Lucas Gottesman

Ele tem um motivo: Ele foi ridicularizado e intimidado não só por Alison DiLaurentis mas Mona Vanderwaal, também.

Ele sofreu e ele quer que as pessoas a pagar por suas ações. “Ela vai ter o que está vindo para ela”, diz ele na Season 2 Halloween episódio flashback.

“A” gosta de brincar com brinquedos. Você sabe quem mais tem um pendor para histórias em quadrinhos, jogos de vídeo, e pequenos veleiros? Lucas, que é quem!

Falando de veleiros, em “Let the Water Hold Me Down”, A obstrui o dreno no banheiro do Rosewood alta menina, estatela um barco em miniatura na pia inundado.

E ainda assim, textos Hanna a seguinte mensagem: “A vida é mas um sonho, Hanna. E eu sou seu pior pesadelo. -A.

“Então, em PLL 2 × 15, Lucas toma Hanna sobre o mais assustador passeio de barco de sua jovem vida, mas ela consegue derrubá-lo dentro da água e escapar.

Mais tarde, no episódio 2 × 16, Hanna vai beber de sua garrafa de água e descobre que é bruto e escuro. “Não tem graça jogar água do lago é?  Coincidência?

Não só ele foi na primeira temporada da série (Keegan Allen disse à People que “A” aparece durante todo ele), mas ele também apareceu na estréia da 3ª temporada.

De acordo com Marlene King, o novo “A” – aquele que roubou o jogo de Mona – pode ser rastreada a partir deste ponto. Lucas qualifica para ambos!

A teoria de gêmeos é um popular no fandom de PLL – que é precisamente por isso que acho interessante que Lucas tem beliches no quarto dele.

Claro, pode ser que ele dorme em uma cama e usa o outro como um forte, mas é uma parte aleatória de mobiliário para investir em sem motivo!

Três melhores teorias sobre Pretty Little Liars

Alison costumava chamar Lucas “Hermie” (abreviação de hermafrodita) – um apelido cruel e terrível que feriu claramente a ele toda vez que ela disse isso.

Dito isto, embora seus apelidos para as pessoas foram além mesquinho, sempre havia alguma verdade para eles.

Sabemos que “A” supostamente gosta de vestir-se e balançar perucas loiras (assim como o assassino de Mona fez quando ele / ela a atacou em seu quarto).

Entendemos também que -SPOILER ALERT – nos livros, o pai de Noel Kahn é um crossdresser e que os escritores estão obcecados com Hitchcock.

Será que eles fundido sua apreciação para os livros de Sara Shepard eo filme Psicose em um personagem? Hmm

Jason DiLaurentis depois da queda de elevador…

Após este enorme revelar: eu ainda estou chocado! Eu tinha tanta certeza Toby poderia ser -A! Além disso, vamos encarar os fatos:

O que sabemos:

Nenhum dos mentirosos foi, é ou poderia ser -A! Ir seu Aria é teorias -A para bom agora! Obrigado!

Nem Toby, Ezra ou Caleb são -A! Lidar com ele.

Gostaríamos de ter visto Big A sem a capa e / ou máscara! Nós fizemos! Vimos Big Um em um terno em vez disso. E sem a máscara no vídeo de sua infância.

Sabemos Big A é um personagem masculino!

Um grande é chamado Charles!

Big A pertence a Sra D, Jason e Alison. O anagrama Charles DiLaurentis estava certo!

Big A pode ser um irmão ou um irmão gêmeo de Jason!

O que eu penso:

Jason é, na verdade, Charles! E eu acho que eles são gêmeos!

Eu acho que Jason como o conhecemos no show é realmente Charles e eles trocaram de lugar na 3ª temporada!

Três melhores teorias sobre Pretty Little Liars

Acho que algo de ruim aconteceu com ou com Charles como eles eram jovens e ele foi preso em radley. Algo tão ruim, a família nem sequer mostrar-lhe em sua própria casa.

Você só vê fotos de Alison e em seus álbuns de fotos que você pode ver apenas o DiLaurentis 4 ‘. Eles fingiam que eles não têm outro filho.

Os mentirosos tem que preparar uma noite de baile de geração Melissas! Isso inclui Jason, Ian, Garrett e, obviamente, Charles! O que eles têm em comum? Certo, o NAT-Club.

Além De Charles, acho que ele não estava com eles no momento. Ele pode ser fechado à chave e não poderia experimentar uma vida escolar nem a noite do baile!

Vamos recapitular os incidentes que aconteceram com Jason!

Lembre-se de que alguém foi esfaqueado por Aria no trem de Halloween em 3×13? Jason tinha uma ferida no quadril esquerdo fixo por Mona em 3×14!

Mais tarde no show em 3×19 Jason teve um incidente com Emily no elevador! Depois disso, ele estava no hospital e desapareceu no final do episódio!

Dois episódios mais tarde, em 3×21 Spencer encontrou um corpo morto com tatuagem de Toby em e todos pensaram que era Toby, mas não foi!

Marlene disse, vamos descobrir para que este corpo morto pertencia, então eu acho que tem que ser relevante! Eu acho que o cadáver era Jason! O verdadeiro Jason! 

Assim, Jason é o mesmo com uma tatuagem falsa sobre ele! Great work A grande!

Acho que Charles seqüestrado Jason, seu próprio irmão, e matou-o fora! Ele trocou de lugar com ele na 4 ª temporada quando “Jason” voltou.

Portanto, a citação mais importante o que me fez pensar que é quando “Jason” falou com Spencer durante passando por alguns álbuns de fotos da família e disse: “Ali era sempre ela -Mrs.D.’s- favorito”!

Portanto, no último episódio “Welcome to the Dollhouse” Mona como “Alison” recebeu um presente do -A com a nota “Porque você é o meu favorito”!

Bom gente, portanto,  essas são as teorias em que eu acho que fazem mais sentido…

QUER LER AS TEORIAS COMPLETAS? CLIQUE NO NOME DO  PERSONAGEM EM QUE VOCÊ ACHA QUE PODE SER ’’A”

Wren Kingston

Lucas Gottesman

Jason DiLaurentis

Gostaram? comentem aqui em baixo para sabermos suas opiniões e me siga nas redes sociais para podermos interagir melhor!

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Três melhores teorias sobre Pretty Little Liars
Namidia – Foto Divulgação

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Leia também: Como a lua influencia seu dia a dia 

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo