Música

Três poetas musicais e um único propósito: Eternizar Mensagens Positivas

A voz e o estilo despojado de Cassiano Kruger trazem lembranças de Cazuza nos palcos

Analogia entre o passado e o presente de compositores e cantores da música popular brasileira

O sol, o amor e o vento…palavras presentes nas composições de três artistas da música brasileira: Cazuza, Cassia Eller e Cassiano Kruger. O nome começa com a mesma consoante C, ambos com talento notório e um pouco mais do que os brasileiros esperam ouvir.

Cassiano Kruger – Foto Divulgação

Cassiano Kruger compôs sua primeira música aos 16 anos e Cassia Eller quando ganhou seu primeiro violão aos 14. As vozes roucas e graves combinadas com o ecletismo musical, fizeram com que os poetas tenham deixado de alma todo o sucesso deles para Cassiano Kruger trilhar o seu caminho.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

A voz e o estilo despojado de Cassiano Kruger trazem lembranças de Cazuza nos palcos, carreira que teve duração de 10 anos, porém bem vividos e destacados. Cazuza deixava sua banda ter liberdade para se expressar em seus shows e o mesmo acontece com Cassiano Kruger e a CK Jams, o coletivo musical que terá edições como festivais em 2019.

Cassiano Kruger – Foto Divulgação

Cassia Eller foi a interprete que mais gravou canções de Cazuza. Ela, multi-instrumentista, subia no palco para mostrar sua verdade, assim como Cazuza, levantando bandeiras e revolucionando as questões de gênero e liberação de drogas. Cassiano Kruger surge para unir o melhor dos dois e faz a mistura dos estilos que agradam os amantes da musicalidade com a conexão de boas energias e desafios superados em sua vida.

Cassiano Kruger – Foto Divulgação

“Me comprometo a continuar no meu propósito de disseminar mensagens positivas e de evolução nas minhas composições e no meu dia a dia”, afirma Cassiano em suas redes sociais.

Todas as composições de Cassiano Kruger são “Storytelling” de momentos, sentimentos, lutas e conquistas que passou em sua vida e o que ainda deseja alcançar. Seu último single, Perto do Mar, fala sobre a gratidão que ele sente pela cidade de São Paulo, ao ter escolhido viver durante 14 anos, construído seus projetos musicais e conhecido o grande amor de sua vida, a artista plástica Natalia Xavier, porém ele deixa a babilônia e vai em busca da conexão com a natureza, deixando São Paulo sempre como passagem para voos altos.

Cassiano Kruger aquela bossa – Foto Divulgação

Era Assim, música de Cazuza, Segundo o Sol de Cassia Eller e É Sol Viver de Cassiano Kruger deixam claro a presente abordagem com a natureza, boas energias e o amor, que nunca morre! Está sempre presente. Já ouviu a obra de Cassiano Kruger? Enquanto Cazuza e Cassia Eller defendiam mais o lado do rock brasileiro, Cassiano trás o pop com reggae e bossa nova, numa imersão de alta qualidade.

Todos as músicas de Cassiano Kruger estão disponíveis nas principais plataformas digitais: Deezer, Spotify, Itunes e Google Play.

Redes Sociais: Facebook | Instagram | Youtube

Sobre Cassiano Kruger:

Cassiano Finger Kruger: Gaúcho de ouvidos apurados, ator, modelo, compositor e músico, conecta as pessoas através de sua música e arte, transmitindo mensagens positivas e valores verdadeiros. Em 2015 lançou sua primeira música, “Filhos do Sol” e um EP com 4 faixas. Em 2016 lançou seu primeiro CD profissional de 9 faixas, com composições próprias e de seu pai, Elso Kruger em Cassiano Kruger em Complemento. Em 2018, lançou singles “Vento não levou”, “Don’t feel down”, “Aquela Bossa”, “É Sol Viver” e “Perto do Mar” com composição 100% autoral junto a sua banda de coletivo de músicos, CK Jams.

Site:

http://www.cassianokruger.com

Fonte: Imprensa BF5

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo