Entretenimento

Tribalistas gravam shows da turnê


O trio Tribalistas está gravando os shows da turnê nacional que estreou em julho, em Salvador (BA), e que percorre nove capitais do Brasil até setembro. Mas não há confirmação oficial do trio sobre a edição de DVD com o registro do show que levou mais de 45 mil pessoas ao estádio Allianz Parque no último sábado, 18 de agosto, durante a passagem da turnê pela cidade de São Paulo (SP).
Mesmo sem a confirmação sobre o DVD, as filmagens do show vem sendo realizadas. O que leva a crer que Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte lançarão futuramente algum registro audiovisual do espetáculo que vem encantando plateias pela leveza das apresentações e pelo apuro visual dos figurinos dos artistas e, sobretudo, da cenografia calcada na edição e projeção de vídeos nos telões – proeza hi-tech orquestrada pelo editor de arte Batman Zavareze.
A maior dúvida é, caso o DVD seja editado, se o registro audiovisual terá tom documental – como Marisa Monte já fez ao registrar shows da carreira solo em vídeo – ou se trará a exibição pura e simples do show, como é da preferência da maioria do público.

Editoria de Arte / G1
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo