Música

Trio brasileiro é destaque em prêmio em Los Angeles

As BFF Girls concorrem na categoria Influencer Musical Brasileiro

Trio brasileiro é destaque em prêmio em Los Angeles

As BFF Girls concorrem na categoria Influencer Musical Brasileiro

Meus Prêmios Nick 2018 bombou, e como todos sabem, essa é a premiação abrasileirada do Kids Choice Awards, que há algumas edições reserva um lugar especial no prêmio para os  brasileiros! E neste ano não foi diferente: o Brasil continua sendo lembrado.

Na lista dos indicados ao prêmio só tem artistas que todos amam muito! Entre eles estão: Ariana GrandeSelena Gomez, o filme Para Todos Os Garotos que já Ameie muitos outros.

E o melhor de tudo isso é que o Brasil está com tudo. O Brasil participa em duas categorias. Sendo uma delas é musical.

Uma das premiações mais esperadas no mundo teen, o Kids Choice Awards 2019, acontece no próximo dia 23, em Los Angeles!

As BFF Girls, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro concorrem na categoria Influencer Musical Brasileiro.

Estamos muito felizes com essa oportunidade, e só de estar concorrendo já é um sonho! A ficha ainda não caiu. Os nossos fãs são os nossos maiores incentivadores revela Bia Torres.

BFFs Girls – Foto Guto Costa

E existem razões para as BFFs Girls estar entre os escolhidos para a votação, pois elas foram ganhadoras na categoria revelação Canal Musical nos Meus Prêmios Nick 2018 no Brasil.

As meninas, Bia Torres, Giulia Nassa, Laura Castro,  disputam a categoria brasileira do premio com Ana Gabriela, Carol e Vitória, Futparódias.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Estou muito, muito feliz e ansiosa com essa noticia! Desde pequena sempre assistimos o programa e nunca me passou pela cabeça que um dia também poderíamos estar concorrendo a esse prêmio revela Giulia Nassa.

Este ano, quem vai apresentar o KCA éDJ KhaledO evento será gravado nos Estados Unidos no dia 23 de março e, no Brasil, será exibido três dias depois, pelo canal Nickelodeon, às 20h30.

Surreal! Um sonho! Nem caiu a ficha ainda! É simplesmente inacreditável e só tenho a agradecer a todos os fãs que tornam isso possível. Estou muito feliz, comemora Laura Castro.

Sobre BFFGirls.

Com uma legião de fãs por todo o país, o grupo já alcançou mais de 1,3 milhão de inscritos no Youtube – o canal BFF Girls figurou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018.

Em 2018, o trio venceu a categoria “Youtuber Musical Favorito”, nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem.  E foi indicada recentemente para a “Kids Choice Awards 2019”, na categoria ”Influencer Musical Brasileiro Favorito”, premio que será entregue em Los Angeles.

Lançada em janeiro de 2018, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe já passa das 4,5 milhões de visualizações.

“Meu Crush” foi a segunda inédita. A canção estreou com vídeo que se passa em um colégio no qual as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram. Videoclipe já atingiu a impressionante marca, até o momento, de mais de 51 MILHÕES de views no YT.

“Pode Parar”, canção que estreou com um vídeo inspirado na série Riverdale, já conta com mais de 6 milhões de views no YouTube. A mais recente inédita do grupo foi a romântica “Eu Shippo”, que estreou com um apaixonante clipe, com temática colegial, em que as três cantoras encarnam cupidas.

Recentemente as meninas lançaram a versão em espanhol de “Meu Crush”, intitulada “ Mi Crush”. Escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”, a faixa conta com a produção de Umberto Tavares.

O trio lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 13,2 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 8,4 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4,7 milhões de views na versão do grupo.

Fonte: Duda Rosana

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Etiquetas

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar