Famosos

Rádio Táxi se apresenta em Ribeirão Preto

Tudo começou no inicio dos anos 80

A banda,  que marcou uma geração com hits como; “Eva”,  “Garota Dourada”, “Coisas de Casal”,” Dentro do Coração” , “Um Amor de Verão””,  “Sanduiche de Coração”, “Com o Radio Ligado”, dentre outras, se apresenta no próximo dia 30 de novembro na Fazendinha em Ribeirão Preto.

Tudo começou no inicio dos anos 80, formada por ex-integrantes  do  Tutti Frutti, banda de apoio da Rita Lee e dos Secos & molhados. A banda despontou no cenário brasileiro, com musicas marcantes:  “Garota Dourada” ,  que inclusive  foi tema do filme ,  Menino do Rio ,  seguida de “Coisas de Casal” , tema da novela “ Sol de Verão” (Globo) e que  no mesmo ano de 1982  ainda emplacou “Sanduiche de coração” na novela “Pão pão , Beijo beijo” (Globo), “Você se esconde” integrou a trilha da novela “Roda de Fogo”(Globo) em 1983 e “Eva” , considerado o maior Hit da banda. Em 2003 a musica “Dentro do Coração”,  volta a explodir como trilha sonora do filme “ Os Normais”.

Para saber mais acesse

Instagram: bandaradiotaxi

Site:http://bandaradiotaxioficial.com.br/

Serviço

Roupa Nova e Rádio Taxi

30.11.2019

Horário – a partir das 21h

Restaurante Fazendinha –  Ribeirão Preto

Ponto de Vendas

 Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site GuicheWeb e em pontos físicos: Chapelaria Garcia (Mercadão Municipal), Oticas Conceito (Av. Independência, 2175), Brooklyn Barbearia (Avenida Maurilio Biaggi, 1040) e ReK Calças (Rua General Osório, 550).

Rádio Táxi se apresenta
Foto Divulgação
Rádio Táxi se apresenta
Foto Divulgação
Rádio Táxi se apresenta
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo