ArtigosComportamento

Tudo que você precisa saber sobre Orgasmo Cervical 

A Sexóloga Danni Cardillo fala tudo o que precisa saber

Tudo que você precisa saber sobre Orgasmo Cervical. 

O colo do útero ou cérvix é a zona estreita que fica entre o canal vaginal e o útero e o orgasmo atinge-se com a massagem da área. Uma leve fricção contínua,no entanto, há algumas condicionantes. Tendo em conta onde o colo do útero está localizado, terá de existir uma grande compatibilidade da profundidade da vagina com o tamanho do pênis, ou seja, se o canal vaginal for mais curto e o pênis comprido, é muito provável que provoque um ação dolorosa em vez de prazerosa ,uma vez que vai bater na região. Por outro lado, se o canal for mais comprido e o pênis mais curto, nem sequer se consegue aproximar. A opção será escolher um vibrador mais longo.

Assista o vídeo: O orgasmo da mulher – Cervical

 Vale ressaltar quão essencial a mulher deve estar entregue

Nem sempre as mulheres estão relaxadas e à vontade para que tal experiência aconteça, isto é, nem sempre há a desinibição suficiente, ou às vezes não gosta de penetrações profundas, se por vezes podem condicionar um orgasmo clitoriano ou do ponto G, no cervical é muito mais difícil, pois depende do encaixe da fisiologia genital entre os parceiros.

Portanto, agora, se a mulher está emocionalmente bem consigo e com o seu parceiro, um orgasmo cervical pode ser muito frequente alcançando uma eletricidade ascendente que poderá durar entre 6 à 10 segundos e aí é estar preparada para prazer dos pés à cabeça como que sendo invadida por ondas, um formigueiro e vibrações agradáveis que, contrariamente ao clitoriano – cujas contrações pélvicas e sensação de relaxamento duram muito menos que 3 segundos –Sendo ambos o homem e a mulher saciados energeticamente por mais tempo seus desejos .

Quem viveu este orgasmo afirma que se sentiu flutuar, rejuvenescida e com uma extrema felicidade.

Tudo que você precisa saber sobre Orgasmo Cervical 
Sexo casual

Principalmente, por ser uma experiência intensa e mais vulnerável, é necessário intimidade com o parceiro, daí ser muito difícil acontecer em sexo casual. Nesse sentido, o ideal é que iniciem os preliminares, aqueçam com outras posições sexuais e só depois a mulher por cima conduza os estímulos que somente ela saberá identificar alterando esse prazer conscientemente este orgasmo além da posição de quatro ou comumente  chamada de doggy style. Bem como, em um movimento harmônico e calmo nada de performar agilidade . De fato, a vez da ciência da atração assumir o controle esclarecedor das infinitas fases do prazer de ambos.

Gozar, ejacular e subjetivas experiências orgásticas cerebral.

Siga a Sexóloga Danni Cardillo:

Instagram

Facebook

Canal no YouTube

Tudo que você precisa saber sobre Orgasmo Cervical 
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfobracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #marketingdeconteudo

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Danni Cardillo.
Sexóloga – Terapeuta Sexual

Dicas na hora do sexo no Dia dos Namorados. Sexóloga Danni Cardillo dá dicas para surpreender seu parceiro

Clique para um café

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo