DestinosTurismoViagem

Turismo em Itaipu tem semestre histórico

Mais de 444 mil turistas visitaram os atrativos da binacional nos seis primeiros meses do ano

Mais de 444 mil turistas visitaram os atrativos da binacional nos seis primeiros meses do ano. Número é 3,1% superior a mesmo período de 2018 Os atrativos turísticos da Itaipu receberam 444.518 visitantes nos primeiros seis meses de 2019, fazendo deste primeiro semestre o melhor de todos os tempos para o turismo da usina.

Turismo em Itaipu – Foto Kiko Sierich PTI

A visitação ficou 3,1% acima do mesmo período de 2018, ano em que Itaipu bateu recorde de visitação com 1.024.549 pessoas. A expectativa é de novo recorde para 2019. Os números do primeiro semestre consideram as modalidades de visitação turística e institucional provenientes das duas margens, brasileira e paraguaia, de Itaipu.

Leia ainda: Embarcações naufragadas serão protegidas por unidade de conservação

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia.

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - INISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo, de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. 48- 9 9163-7172 - TIM - WhatsApp - Florianópolis - SC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar