Comportamento

Turma do Jiló lança campanha de Educação Inclusiva

Chique é ser solidário e a importância da diversidade e educação inclusiva

Turma do Jiló lança campanha de Educação Inclusiva. E convidou diversos cantores, atores, personalidades e formadores de opinião a se engajarem e apoiarem a causa de Educação Inclusiva.

E assim, oferecerem suas vozes e talentos para uma parcela da sociedade tão invisível. Dessa forma, a Campanha consiste em vídeos que serão publicados em redes sociais com o intuito de viralizar, bem como, fazer com que o tema seja divulgado.

Participam desta causa, os integrantes dos Titãs, Toni Beloto, Sergio Brito e Branco Melo; Andreas Kisser. Também os integrantes da banda Sepultura;  Isabela Fiorentino; Luma Costa; bem como, Galvao Bueno; Caio Ribeiro; Murici Ramalho.

Link: https://we.tl/eYlU4ffYih

Leia também: Prestigiada casa do Jardim Paulistano comemora seus  26 anos

Turma do Jiló lança campanha de Educação Inclusiva

Turma do Jiló

A princípio, a Turma do Jiló realizará uma Feijoada Beneficente, no dia 15/11, às 12h30, em São Paulo, no espaço Contemporâneo, 8073.

Porquanto, esta Feijoada será regada de muita diversão e atrações para os 360 convidados que terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Turma do Jiló e, ainda, fazer parte da transformação na vida de crianças, pais e mestres.

Dessa forma, serão apresentados os resultados do trabalho de 2017 e as metas para 2018.Toda a renda revertida será destinada para as escolas atendidas pela Turma do Jiló. Portanto, a meta para 2018 é  o atendimento de 5 escolas publicas (mais de 4 mil crianças atendidas) simultaneamente e manutenção de uma escola.

Atrações convidadas serão Toninho Ferraguti e Salomão Soares fazem o primeiro show,  Bafo da Lontra no segundo show. Experiência às cegas (Braille), entrevistas e área Kids. Haverá, também, um Leilão com itens doados e assinados por atletas brasileiros, além de sorteio de brindes.

Serviço:

Feijoada do Jiló

Data: 15 de novembro

Hora: às 12h30

Local: Contemporâneo

Endereço: Avenida Morumbi, 8073.

Ingresso: 250,00 (individual)

Turma do Jiló

A princípio, a associação Social sem Fins Lucrativos, foi fundada oficialmente em 2015, tendo sua gestão realizada por conselho não remunerado que visa implementar e garantir a educação inclusiva e a diversidade em escolas públicas.

As crianças estão no topo das prioridades. Mas toda a comunidade envolvida se beneficia com o programa de de educação inclusiva. Melhoria  através de profissionais treinados, espaços físicos acessíveis, adaptação de materiais e currículos.

Turma do Jiló lança campanha de Educação Inclusiva

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Leia MaisJurerê Internacional transforma tapumes em galeria de arte ao ar livre

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo