FamososMúsicaShows

Música “CAÔ” é contagiante uma mistura dos ritmos pop funk eletronic music. 

Turnê mais pop de sua carreira onde interpreta diversos sucessos

Música “CAÔ” é contagiante uma mistura dos ritmos pop funk eletronic music.
É impossível ouvir essa canção e ficar parado.
A música “CAÔ” é contagiante, uma mistura dos ritmos pop, funk, eletronic music e uma letra apaixonada.
Com a produção musica do talentoso produtor catarinense Gui Kikuchi (@guikikuchi) e composição de Rafael Bez (@rafaelbezoficial), a canção tem a cara do verão e será lançada oficialmente no dia 28/12/2019 no Bal. Camboriú Music Park, na abertura do show do Latino e estará disponível nas principais plataformas de música digital.
A turnê Oh Bez Chegou
Em todos os seus trabalhos, Bez sempre foi reconhecido pela humildade, carisma e descontração o que torna seus shows marcantes e inesquecíveis e não seria diferente dessa vez.
Em 2019 lançou a turnê mais pop de sua carreira onde interpreta diversos sucessos de grandes artistas nacionais como Anitta, Ludmila, Naldo Benny, Dennis DJ entre outros, com arranjos incríveis, além de suas músicas de trabalho “Caô” e “Vício”, numa mistura de Pop, Funk, Reggaeton e Eletronic Music.
A turnê será realizada inicialmente em diversas casas de shows em cidades do Sul do Brasil.

“Quando eu subo no palco é para fazer as pessoas felizes, para trazer uma experiência inesquecível e me sinto agraciado por Deus me permitir trabalhar com o que amo.”

Minha Bio

Com uma voz inconfundível e um estilo singular, o cantor e compositor sul-mato-grossense Rafael Bez ou somente “BEZ”, nasceu em julho de 83.

Assista Felices los 4

De origem humilde o cantor deu seus primeiros passos na música logo aos 12 anos de idade participando de corais em uma igreja local e desde lá nunca mais parou.

Com 17 anos se mudou para Balneário Camboriú, onde passou por vários projetos musicais de pop e sertanejo, se apresentando em diversas casas de shows e festivais da região.

Em 2013 decidiu iniciar sua carreira solo gravando o seu primeiro álbum, o que lhe rendeu, em 2015, um contrato com uma das maiores gravadoras do mundo, a Universal Music, o que expandiu seus horizontes, permitindo levar o seu talento a diversas cidades do Brasil.

Veja o Vídeo Agora e tudo meu 

Rafael Bez
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo