Esportes

Ondas, Surf e Histórias” vai reunir lendas do surfe brasileiro no Floripa Shopping

Um dos esportes que mais cresce no país será tema de exposição e talk show

Manobras, drop e rasgadas são termos muito usados e bem familiar, para uma turma descolada e que pratica o esporte na superfície da água. O surfe é executado pelo surfista, que desliza em pé em uma prancha, aproveitando as ondas que se formam no mar. E para homenagear o aniversário de Florianópolis e essa turma que faz manobras radicais e cheias de adrenalina, o Floripa Shopping apresenta o evento “Ondas, Surf e Histórias” de 09 a 31 de março.

Uma forma de trazer à tona a história do surfe brasileiro é reviver os grandes momentos seja através de exposições com registros e fotos e talk shows que engradecem o esporte e tornam, também, cada vez mais popular com a disseminação de histórias, lendas e dicas.

A exposição mostrará a evolução das pranchas de surf, das roupas de borracha e uma lycra de competição utilizada pelo atleta Ian Gouveia em Margaret River, na Austrália, no ano de 2018. Este evento ficou famoso devido a prova que foi cancelada pois aconteceram dois ataques de tubarão, em praias vizinhas, durante o período de competição.

O talk show será mais uma forma de enaltecer o surfe e terá um dos ícones do esporte no Brasil e no mundo, Fábio Gouveia. Ele contará para o público sobre a própria trajetória no esporte, aventuras e competições, no sábado dia 09/03, às 17h. A família Nalu também fará parte desta programação, no dia 14/03, quinta-feira, às 19h30 e o assunto será toda a trajetória, as histórias de aventuras e curiosidades do programa Nalu Pelo Mundo. Já no dia 23/03, às 17h, será a vez de Guga Arruda falar da evolução do surfe.

Com o objetivo de promover e difundir a prática do esporte, o evento será gratuito e terá parceria com a marca catarinense, Mormaii. Incentivadora de grandes talentos e patrocinadora de atletas que também estarão no evento.

Para mais informações basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais. O estacionamento do Floripa Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) até às 14h.

Serviço:

O quê: “Onda, Surf e Histórias”

Quando: Exposição: de 09 a 31/03 – Talk Shows: 09,14 e 23 de março:

Fábio Gouveia – 09 de março (sábado) às 17h00

Família Nalu – 14 de março (quinta-feira) às 19h30

Guga Arruda – 23 de março (sábado) às 17h00

Onde: Floripa Shopping – SC 401

Horário: Das 10h às 22h

Entrada: Evento gratuito

Leia+:Para esquentar o Carnaval de Santa Catarina, SKOL apresenta lista de Blocos de Rua

esporte
Foto Divulgação
esporte
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo