Cinema

CineMaterna exibe filme com Lady Gaga neste dia 31 de outubro

Um dos filmes mais aguardados do ano

Um dos filmes mais aguardados do ano, estrelado por ninguém menos que Lady Gaga, foi escolhido para ser exibido no CineMaterna desta quarta, 31 de outubro, no Garten Shopping. “Nasce uma Estrela” conta a história de Ally, uma jovem que sonha com o sucesso na música. O galã Bradley Cooper, também roteirista e diretor da produção, vive Jack, um músico que se apaixona pela candidata ao estrelato.

A performance de Lady Gaga no filme, que teve estreia mundial no Festival de Veneza, recebeu rasgados elogios da crítica e aplausos de quase 10 minutos numa concorrida sessão. O filme é a terceira refilmagem da versão original de 1937. Em 1977, a atriz Barbra Streisand ganhou o Oscar de Melhor Canção Original pelo remake da mesma trama que protagonizou ao lado de Kris Kristofferson. A trilha do novo “Nasce uma Estrela” tem várias composições assinadas por Gaga.

Voltado para mamães e papais acompanhados de bebês com até 18 meses, o CineMaterna inicia às 14h. As 10 primeiras pessoas que chegarem a partir das 13h30 na bilheteria do GNC Cinemas ganham ingressos cortesia para assistirem ao filme. Iniciativa que é um grande sucesso em mais de 40 cidades do Brasil, o projeto tem sessões programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham.

Na sala de exibição do Garten Shopping, há também trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

 AGENDA

CineMaterna, com o filme “Nasce uma Estrela”

Local: GNC do Garten Shopping

Data: 31 de outubro (quarta)

Horário: 14h

Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia.

Leia+:Show do Cantor Lucas Miranda na Casa 97 foi Sucesso

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo