Empreendedorismo

Carreira ou maternidade? Jornalista debate tema em palestra nesta quinta

Um dos maiores dilemas que as mulheres enfrentam depois de virar mãe

Um dos maiores dilemas que as mulheres enfrentam depois de virar mãe é como conciliar carreira e maternidade. Bate a culpa por não poder estar presente na vida do filho o tempo todo, bate a cobrança para ganhar mais dinheiro, tudo fica mais corrido e exaustivo. Parece que não vai ser mais possível ter sucesso na carreira e ser ótima mãe. Há quem sinta vontade de dar uma guinada profissional, mudar de carreira (porque a maternidade faz a gente rever tudo na vida, até nosso papel na sociedade) ou até mesmo montar um negócio próprio com o objetivo de ter uma agenda mais flexível. Há quem já seja empreendedora, mas não consegue fazer seu negócio decolar por ficar dividida entre os papeis de mãe e empresária e acabar sendo consumida pelas tarefas da vida pessoal e não colocar o foco necessário nos negócios.

Para ajudar as mães nessas questões, o grupo de empreendedoras Midas convidou a jornalista, empresaria e mãe, Mariana Woj, para compartilhar suas dicas de como faz para sustentar seus papéis. “Não é fácil ser mãe e ter uma carreira, mas é possível. E quando a gente consegue achar o ponto de equilíbrio, uma coisa ajuda a outra. Em alguns dias, desequilibro e o que descobri também foi que isso é normal, que posso sempre recomeçar. O extraordinário está em reequilibrar através de escolhas diárias e conscientes”, explica.

O evento acontece nesta quinta-feira (24), a partir das 19h, no Hotel Alven e pretende abordar de maneira descontraída vários assuntos do mundo feminino, como família, negócios, rotina e hábitos.

Sobre a palestrante

Mariana Woj é jornalista, mãe do Benício, de 3 anos. e há sete trocou a carteira assinada para empreender. Desde então, com sua expertise, ajuda a colocar marcas e eventos na vitrine através da Harmonia Comunicação que presta serviço de assessoria de imprensa e produção de conteúdo. Além disso, é editora da Revista Babies e escreve para 4 portais de notícias.

Agende-se

Café de negócios do Grupo Midas com a palestra “Entre Liderar uma empresa e ter tempo para a família, fique com os dois!”, com Mariana Woj

Data: 24/10

Hora: das 19h às 21h30

Local: Alven Palace Hotel (R. Eng. Niemeyer, 215 – Centro, Joinville – SC)

Inscrições através do link: encurtador.com.br/hAMSZ

Foto: Andrieli Mariano

Jornalista: Mariana Woj 
Carreira ou maternidade?
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar