Artigos

Crianças carentes ganham festa e presentes de Natal em Balneário Camboriú

Uma grande ação conjunta de solidariedade do Angeloni neste Natal trará sorrisos e brilho nos olhos de crianças de várias cidades de Santa Catarina e Paraná

A campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.790 crianças carentes entre 3 e 10 anos, que ganharão uma grande festa com presentes, chegada do Papai Noel, brincadeiras, atrações infantis e muita música e alegria nas cidades onde há lojas do Angeloni. Todos os que desejarem fazer parte dessa ação de afeto e solidariedade podem apadrinhar o Natal de meninos e meninas, escolhendo entre as fotos que a partir de 8 de novembro enfeitarão as árvores em todas as lojas da rede.

Cada criança vai ganhar roupa, calçado e brinquedo e poderá se divertir com as animadas festas especialmente preparadas para elas. Em Balneário Camboriú serão beneficiadas 160 crianças da Escola Eurípedes Paula da Silva. Esse é o 17º ano consecutivo que a rede promove a grande campanha de solidariedade Natal Super Feliz, que encerra com festas em todas as cidades onde a rede está presente. Em 2019 são 2.790 crianças carentes beneficiadas, o que eleva para mais de 40 mil o total em todos os anos de existência da campanha.

Os padrinhos adotivos que desejarem demonstrar todo seu carinho e entregar pessoalmente os presentes, podem participar das festas dos dias 3 e 4 de dezembro, às 9h30min, oferecidas pelo Angeloni, que entregará às crianças um kit lanche contendo delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede. O sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni com a solidariedade dos clientes e com os sonhos e alegria das crianças.

Festas Natal Super Feliz Angeloni

Datas:

– 3 de dezembro, no estacionamento da Loja do Angeloni na 4ª Avenida, 880, Centro – Balneário Camboriú

– 4 de dezembro, no estacionamento da Loja do Angeloni na Av. do Estado, 2440, Bairro das Nações – Balneário Camboriú

Horário: às 9h30min

Denise Christians

Texto Final Assessoria de Comunicação

Crianças carentes ganham festa e presentes
Foto Divulgação
Crianças carentes ganham festa e presentes
Foto Divulgação
Crianças carentes ganham festa e presentes
Foto Divulgação
Crianças carentes ganham festa e presentes
Foto Divulgação
Crianças carentes ganham festa e presentes
Foto Divulgação
Crianças carentes ganham festa e presentes
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo