Turismo

Uniworld tem cruzeiros fluviais na Europa e atendimento em português

Única empresa de cruzeiros fluviais all inclusive tem funcionários que auxiliam brasileiros em passeios terrestres

Uma preocupação constante de quem vai embarcar em uma viagem internacional é a comunicação, principalmente quando os passageiros não falam o idioma local. Para preencher essa lacuna, a Uniworld oferece uma programação diária e cardápios em português a bordo de seus cruzeiros fluviais na Europa, com saídas em 2018. Apesar de os passeios terrestres serem conduzidos em espanhol, os guias falam português e podem ajudar os passageiros brasileiros.

Imagine conhecer a Cidade Luz de forma única e com muita mordomia.A bordo do luxuoso Joie de Vivre, o único navio que chega ao centro de Paris, os passageiros terão um olhar exclusivo da capital mais charmosa do mundo, navegando pelo Rio Sena. Outra opção é viver a experiência como um parisiense na excursão Do as the Locals Do. Nela, os viajantes passeiam de metrô e são guiados por especialistas de história e arquitetura para conhecer a famosa catedral de Notre Dame, e percorrer as mesmas ruas onde, por séculos, andaram os alunos de Sorbonne. Neste roteiro exclusivo da Uniworld, os passageiros também terão a oportunidade de conhecer a casa de Claude Monet, em Giverny.

Os roteiros incluem toda a alimentação e bebidas ilimitadas a bordo (alcoólicas e não alcoólicas), característica peculiar da Uniworld –a única empresa a oferecer roteiros pela Europa com guia espanhol e que auxilia os brasileiros com dúvidas em português. Com a novidade, a empresa reforça o título de ser a única linha de cruzeiros-boutique do mundo a oferecer uma experiência seis estrelas.

Para novas reservas até 31 de outubro de 2017, a Uniworld oferece desconto exclusivo para os brasileiros de 10% sobre o valor da tarifa.

Assistência para brasileiros nos seguintes roteiros:
• Bordeaux, Vineyards & Chateaux
• Burgundy & Provence
• Castles Along the Rhine
• Enchanting Danube
• Paris & Normandy
• Portugal, Spain & the Douro River Valley

SERVIÇO
Cruzeiros com assistência para brasileiros
Quando: A partir de 22 de março
Preço: a partir de US$ 3.239 por pessoa (somente cruzeiro, não inclui aéreo. Valor já inclui 10% de desconto)
Onde Comprar: Ancoradouro, Agaxtur, Discover Cruises, ExploreTravel, Primetour, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle.
Mais informações: https://www.uniworld.com/br/river-cruise/europe/

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo