AviaçãoTurismoViagem

Ushuaia terá mais conectividade aérea

Finalmente, depois de tantas reclamações, a Aerolineas Argentinas colocou mais voos para a cidade mais austral do planeta

Ushuaia terá mais conectividade aérea

Finalmente, depois de tantas reclamações, a Aerolineas Argentinas, que centralizou todos os seus voos para Bariloche, esquecendo a cidade mais austral do Planeta e por conta da maior busca de brasileiros por Ushuaia, resolveu, felizmente, colocar mais voos para aquele fantástico destino, se não o melhor deles que conta com todas as opções de diversão e uma hotelaria fantástica, além da fenomenal gastronomia fueguina.

Ushuaia terá mais conectividade aérea
Coletiva de Imprensa promovida pela Aerolineas Argentinas – Foto: El Diário del Fim del Mundo

Ushuaia em Ushuaia.

Especificamente no caso de Ushuaia, os executivos  desde já previram que, para julho e agosto, 136.000 aumento na oferta de assentos de 67% ao operar com aeronaves maiores.

A principal rota entre El Calafate e Buenos Aires será em julho, com 22 frequências por semana (10% a mais que no ano passado), que será 28 de agosto (28 % mais sobretudo, que 2018).  Os 867.043 passageiros que percorreram o país compõem um recorde absoluto para este período, superando inclusive o excelente desempenho registrado no mesmo mês do ano 

Desse mesmo modo

A partir deste mês, o novo Hub Ezeiza está em operação. A partir da transferência dos voos regionais para o aeroporto internacional, Aerolineas Argentinas está trabalhando para promover a interligação do exterior e interior do país desta forma, com o mínimo de tempo, portanto.

Outrossim, que não é verdade, pois todo o turista.

Dessa forma, terá que desembarcar no Aeroporto.

Tal qual de Ezeiza, pegar toda a sua bagagem, deslocar-se até o outro lado de Buenos Aires, para seguir viagem a partir do Aeroparque. O Turista irá perder um .

Portanto, tempo imenso e gastar muito mais com transfer/taxi… Portanto ao escolher teu voo, observe bem o tempo das conexões. Poderá não dar tempo de .

você reembarcar. Cabe informar que. Esperemos que isso de fato aconteça. 

ARGENTINA EM ALTA

A Aerolineas que é considerada o principal inimigo do turismo argentino, dito pele próprio trade deles, pois quando mais precisam, principalmente em finais nesse interim.

Principalmente, de semana, feriadões prolongados ou férias, eles costumam fazer “paro”, (greve). A Aerolineas Argentinas precisa entender de uma vez por .

Apesar disso, todas que a desvalorização do peso argentino aumentou o interesse de viajantes.

Assim como, internacionais por esse fenomenal destino. De acordo com dados da Forward Keys, que analisa reservas aéreas, as viagens ao país entre março e maio estão 11,2% acima do mesmo período do ano passado. Para toda a América do Sul, as.

Sob o mesmo ponto de vista

reservas antecipadas registram um aumento de 5,8%. Entre março de 2018 e fevereiro de 2019, as chegadas de viajantes internacionais para a Argentina aumentaram 3,9%, abaixo do crescimento regional, que foi de 5,5%. A Aerolineas tem que deixar de ser um problema e se tornar uma solução.

“Os viajantes difícil do país”, afirma o vice-presidente de Insights da Forward Keys, Olivier Ponti. Confira o top 10 de paísesde reservas para a Argentina: 1º – Uruguai (34,3%), 2º – Reino Unido (33,5%), 3º – Brasil (31%), 4º – México (25,9%), 5º – Equador (22,9%), 6º – Bolívia (22,8%), 7º – China (21,9%), 8º – França (19,2%), 9º – Alemanha (16,5%), 10º – Israel (15,9%).

Leia ainda: Avianca Brasil – 300 frequências aéreas canceladas

Ushuaia terá mais conectividade aérea

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo