BelezaEstilo de vidaFamosos

Vai encarar? Erika Schneider aposta no boxe para manter a forma

Erika Schneider mantém ao longo de todo ano um corpo sarado e se tornou um ícone do fitness, e qual o segredo?

Erika Schneider mantém ao longo de todo ano um corpo sarado e se tornou um ícone do fitness, e qual o segredo? Embora a loira não seja de fazer dietas e vá no máximo 2 vezes na semana à academia, para manter a forma ela investe, além da dança em diversas atividades para queimar calorias e ainda garantir a manutenção da massa magra, dentre elas o boxe.

Erika Schneider Foto: divulgação
Erika Schneider Foto: divulgação

No Instagram, Erika postou uma foto com as luvas de boxe e a legenda: “E ai, vai encarar?” o que trouxe centenas de comentários dos seus seguidores.

Erika Schneider Foto: divulgação
Erika Schneider aposta no boxe para manter a forma Foto: Divulgação

Uma aula de boxe pode queimar até 1200 calorias em menos de 1h além de tonificar os músculos. Além da perda de peso e fortalecimento muscular a atividade traz muitas outras vantagens: “O boxe reduz o estresse, corrige e melhora a postura, aumenta a capacidade cardiorrespiratória, trabalha resistência e melhora a concentração e a coordenação motora. Só me traz benefícios”.

Erika Schneider aposta no boxe para manter a forma
Erika Schneider Foto: Divulgação

A bailarina do Faustão conta que o grande segredo no seu caso está na intensidade: “eu aumento a intensidade dos exercícios e diminuo a duração. Eu não gosto de ficar horas na academia então invisto em alta intensidade para manter o condicionamento”.

VEJA +:Rafael Scodelario fala sobre negociação do apartamento de Luciana Gimenez avaliado em 70 milhões

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar