EntretenimentoTurismoViagem

Vem aí mais uma intensa massa polar que irá jogar as temperaturas abaixo de zero

Segundo o Homem do Tempo, o Engenheiro Agrônomo Ronaldo Coutinho, a PREVISÃO é de frio intenso entre os dias 02, 03 e 04 e 05 de agosto com o ingresso de uma intensa massa de ar polar

Segundo o Homem do Tempo, o Engenheiro Agrônomo Ronaldo Coutinho, a PREVISÃO é de frio intenso entre os dias 02, 03 e 04 e 05 de agosto com o ingresso de uma intensa massa de ar polar continental (centro de alta pressão) sobre o estado de Santa Catarina promovendo GEADA AMPLA e SEVERA DO OESTE A SERRA. O ar POLAR e úmido são os ingredientes necessários para formação e possibilidade de NEVE com destaque para para o topo da Serra entre a tarde e noite de sexta-feira 02/08 e madrugada e manhã do sábado (03/08). É valido ressaltar que a previsão de NEVE, será melhor detalhada (confirmando ou não a sua ocorrência inclusive em outras áreas do estado) no final desta quinta-feira. Por enquanto apenas uma tendência.

Vem aí mais uma intensa massa polar que irá jogar as temperaturas abaixo de zero
Foto: Mycchel Legnaghi

Muita atenção dos bananicultores, fumicultores, hortas comerciais, plantas ornamentais, frutas tropicais (maracujá entre outras culturas), variedades precoces de frutas de clima temperado (danos por geada), pisciculturas tropicais, maquinário agrícola (anticongelante) nas áreas frias do Oeste e aos Planaltos Norte e Sul. Mais atenção ainda a população carente, especialmente aos moradores de rua nas grandes cidades de SC. Risco de hipotermia. Cabe informar mais uma vez que essa é a TENDENCIA HOJE, e pode sofrer algumas alterações ao longo dos próximos dias. Portanto no decorrer da semana vou informando mais.

Vem aí mais uma intensa massa polar que irá jogar as temperaturas abaixo de zero
Hotel Fazenda Boqueirão Resort de Campo – Ícone hoteleiro do turismo rural em Lages – SC – A Princesa da Serra

Se você pretende ver neve, a melhor opção e fazer sua reserva numa pousada, hotel, hostel ou resort hoje, Viaje com antecedência para não ficar preso na estrada por conta de muito gelo na pista que fatalmente será interrompida pela Polícia Rodoviária Estadual. Nem pense em querer dormir no carro e coloque líquido anticongelante no radiador.

Leia ainda: Finalmente Florianópolis – Buenos Aires – Florianópolis com a low-cost argentina Flybondi

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo