Feiras e EventosNegócio

Vem aí o terceiro evento do condomeeting

O maior evento condominial do Vale do Itajaí

Vem aí o terceiro evento do condomeeting.

Você sabia que os síndicos são responsáveis civil e criminalmente pelo condomínio que administra? Sim, são muitas responsabilidades e por isso cada vez mais eles estão se profissionalizando e buscando conhecimento. Por isso, a Revista Só Aqui Condomínios promove durante o ano todo, além do conteúdo jornalistico e divulgação dos melhores fornecedores e produtos para condomínios, eventos com palestrantes que vem se destacando nacionalmente, sendo o Condo Meeting, o maior deles.

De fato, e o maior evento condominial do Vale do Itajaí, o Condo Meeting, já em sua 3ª edição, trará para Balneário Camboriú, palestras imperdíveis com especialistas de renome nacional. Além disso, o mesmo será realizado no dia 25 de setembro de 2019, no Shopping Balneário, com início 18 horas. Clique aqui para maiores informações.

Confira a programação:


18h – 19h30
– Coffee Break, network e feira de soluções condominiais.

19h30 – 20h15 – Palestra com César Zanchi Daher.

20h30 – 21h30 – Palestra com Marcio Rachkorsky.

Vem aí o terceiro evento do condomeeting
Terceiro Condomeeting – Foto Divulgação

Palestras:

Por exemplo, “Medidas Preventivas de Manutenções, Obras Novas e Edificações do Seu Entorno” – com César Zanchi Daher, Engenheiro, Consultor e Especialista em Gestão Tecnológica de Obras, com quase 40 anos de atuação em obras de grande vulto e professor universitário.

Do mesmo modo, “Decisões Judiciais Recentes – Temas Polêmicos e Atuais da Gestão Condominial e Dicas e Segredos para Ser um Sindico de Sucesso” com Marcio Rachkorsky, Advogado Especialista em Condomínios, Comentarista do Programa “Chame o Síndico” do Fantástico e do Jornal SP1 da Rede Globo-SP, Comentarista semanal da Rádio CBN de SP, Colunista do Portal Síndiconet e Referência Nacional em Eventos.

Por outro lado, não perca a oportunidade de agregar conhecimento e obter informações valiosas para toda a comunidade condominial. Além disso, é um excelente momento para realizar network, negócios ou simplesmente fazer amigos.

Assim também, as inscrições podem ser feitas através da plataforma Sympla, clicando aqui.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte:

Veja no Canal Ego TV. Matérias do Programa Condomeeting – Apresentadora Mirian Rodrigues

Acompanhe os projetos da Arquiteta Mirian Rodrigues no site: http://www.maisqprojeto.com.br/

Siga a Revista Mais Q Projeto no Instagram: @maisqprojeto

Siga a Revista Mais Os Aqui Condomínios no Instagram:@revistasoaquicondominios

Cuidando da saúde e beleza dos edifícios. Edifícios vivos e a união de bons projetos

Mirian Rodrigues

Nascida em Cascavel - Paraná - Brasil: Arquiteta da Mais Q Projeto e sócia-proprietária do Condomeeting - Portal nacional e Revista Só Aqui condomínios em Balneário Camboriú e Região - SC  

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo