Música

Vengaboys viraliza com perigoso desafio no TikTok

Sucesso dos anos 90, track "Up & Down”.

Vengaboys viraliza com perigoso desafio no TikTok.

Nesta semana milhares de pessoas do mundo todo ficaram surpresos ao saber da inesperada separação das personalidades de mídia social Kimberly Loaiza e Juan De Dios Pantoja, do México. Mais de 34 milhões de pessoas assistiram ao último vídeo do TikTok postado pelo ex-casal Kimberly e Juan, performando o “Up & Down Challenge”. Veja os vídeos, clicando aqui e aqui.

Sucesso dos anos 90, track “Up & Down”.

Primeiramente, para aqueles que não sabem, o “Up & Down Challenge” é um exercício doido e nada menos que acrobático ao som da super track “Up & Down”, o primeiro grande sucesso dos Vengaboys. A acrobacia parece fácil e inofensiva, mas nem sempre é assim. Muitas pessoas já se machucaram tentando gravar o vídeo.

Vídeo abaixo: Vengaboys – Up & Down

“Estamos tristes ao saber que Kim e Juan terminaram seu relacionamento e sua última apresentação como casal foi durante o nosso ‘Up & Down Challenge’. Temos sido bastante ativos em pedir à comunidade TikTok que saia desse desafio, já que milhares de pessoas se machucaram tentando”, comenta Kim, o capitão do Vengaboys.

TikTok no último sábado.

Bem como, Jason Derulo e a influenciadora Jena Frumes estão entre as milhares de outras pessoas que continuam ignorando o aviso recente dos Vengaboys sobre o perigo da acrobacia. Derulo postou seu vídeo no TikTok no último sábado (assista aqui), enquanto Frumes também compartilhou o vídeo executado com sucesso com seus 4 milhões de seguidores no Instagram.

Embora o exercício tenha sido realizado com perfeição por muitos, incluindo Kimberly Loaiza, Juan De Dios Pantoja e Jason Derulo, também há pessoas que acabam caindo, escapando com ferimentos leves, mas às vezes com ferimentos mais graves. Nesse sentido, os Vengaboys continuam pedindo aos espectadores que parem de tentar a acrobacia. O capitão do Vengaboys, Kim, explicou:

“É claro que estamos muito satisfeitos com o enorme sucesso da track e dos vídeos, mas ainda queremos pedir à comunidade TikTok que pare com esse desafio. Se você quebra um dedo ou torce o pulso, ainda precisa ir ao hospital, onde eles ainda têm coisas mais importantes em mente agora”.

Vengaboys viraliza com perigoso veja a imagem abaixo.

Vengaboys viraliza com perigoso desafio no TikTok
Tik Tok – Foto Divulgação

“Pelo menos o TikTok adicionou um aviso aos vídeos do desafio, mas mesmo que possamos ver que muitas pessoas estão se divertindo, estamos pedindo que parem.”, adiciona D-Nice, membro do Vengaboys.

Vengaboys se torna viral.

Outro membro do Vengaboys, Sailor Robin, complementa: “Temos sentimentos muito calorosos pelo México e o povo mexicano tem um lugar especial em nossos corações. E gostaríamos que eles soubessem que voltaremos o mais breve possível”.

De fato, assim também, não é a primeira vez que um dos hits dos Vengaboys se torna viral. Dois anos atrás, seu outro super hit, “Boom, Boom, Boom, Boom!” voltou às paradas britânicas depois que um homem de Gloucester inspirou uma festa improvisada na rua em seu bairro, tocando a música nos alto-falantes do carro. O vídeo da festa foi visto por dezenas de milhões de pessoas. E, mais recentemente, “We’re Going To Ibiza!” alcançou o número 1 na Áustria no ano passado, quando a track dos Vengaboys se tornou a música de protesto contra um político austríaco corrupto.

Vengaboys viraliza com perigoso desafio no TikTok
Vengaboys no TikTok é sucesso dos anos 90 – Foto Divulgação

Portanto, não tentem reproduzir o “Up & Down Challenge”, e se você não conhece o Vengaboys, dê o play nas tracks deles e confira!

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis
E-Music Relations

Venha conhecer os reais benefícios da música segundo várias pesquisas. Os benefícios da música na saúde humana

Etiquetas

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar