Entretenimento

'Verdades secretas 2': Walcyr Carrasco diz que continuação é 'sonho que tem chances de se concretizar'


Autor publicou no Instagram sobre possibilidade de continuação da novela nesta terça-feira (14). Assessoria da Globo confirma que há ‘projeto em desenvolvimento, mas sem data de produção nem exibição.’ Walcyr Carrasco em foto de 2017, na coletiva de ‘O Outro Lado do Paraíso’
Marcos Serra Lima/G1
O autor Walcyr Carrasco disse que “Verdades Secretas 2”, que seria uma continuação da novela das 23h exibida pela Globo em 2015, é “um sonho que tem chances de se concretizar”.
O comentário dele foi feito no Instagram, no início da tarde desta terça-feira (14).
“Escrever “Verdades Secretas 2″ é um sonho. Que agora tem chances de concretizar. Estou feliz!”, ele disse.
A assessoria de imprensa da da Globo disse que “trata-se de um projeto em desenvolvimento, sem data de produção nem exibição”.
Initial plugin text
Mais cedo, durante a Bienal do Livro de SP, ele já havia conversado sobre a possível continuação com a revista “Quem”. “Estamos pensando em ‘Verdades Secretas 2′”, ele disse à revista.
“Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento. A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã”, acrescentou.
Larissa (Grazi Massafera) e Visky (Rainer Cadete) em ‘Verdades Secretas’
Globo/Estevam Avellar
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo