Famosos

Tais Lima faz degustação no Restaurante e Choperia Fritz

Apresentadora reuniu empresários e amigos em São Paulo

Tais Lima ao lado do o Assessor da Subsecretaria de Assuntos Metropolitanos de São Paulo, Antônio Kunigelis Junior e o casal de empresários Adriano Vieira e Maria Paschoal Vieira.

Junto com Tais estavam o Assessor da Subsecretaria de Assuntos Metropolitanos de São Paulo, Antônio Kunigelis Junior e o casal de empresários Adriano Vieira e Maria Paschoal Vieira
Junto com Tais estavam o Assessor da Subsecretaria de Assuntos Metropolitanos de São Paulo, Antônio Kunigelis Junior e o casal de empresários Adriano Vieira e Maria Paschoal Vieira

Os amigos degustaram um delicioso Eisbein completo preparado na mesa e Tais saboreou a deliciosa sobremesa “Da Frida”, o sorvete da casa, com calda de chocolate e morangos.

Adrian Braidot que comanda a gastronomia do espaço anunciou os novos eventos que o restaurante está oferecendo ao público.

Tais Lima - Divulgação
Tais Lima – Divulgação

Eventos corporativos para o fim de ano e comemorações, festas de aniversário com a opção de fechar a casa especialmente para a comemoração, música de qualidade para curtir aos domingos após as 16h00 horas, cardápios exclusivos para os eventos e muitas outras atividades disponíveis para consulta.

No seu agradável espaço que oferece seis tipos de Chope Artesanal haverá muitas novidades para quem curte divertimento com qualidade.

Cerveja Artesanal - Divulgação
Cerveja Artesanal – Divulgação

Os seis sabores da cerveja artesanal são: Klar (pilsen filtrado), Natur (pilsen sem filtrar) Dunkel (Chopp escuro) Weizen (trigo) Köelsch (alta Fermentação) Ipa (índia pale ale).

Para mais informações, vale acessar o site: www.fritzcervejariaartesanal.com.br e o facebook/fritzcervejariaartesanal.

Serviço e consultas de eventos:

Restaurante e Choperia Fritz

Avenida Cidade Jardim nº 655- São Paulo

Telefone: +55 11 2774-3817

Foto da Capa: Tais Lima e Adrian Braidot – Divulgação

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo